Programa Trabalha Rio estará no Centro, Rocha e Ilha do Governador na próxima semana

0
64

O programa Trabalha Rio, que percorre a cidade do Rio de Janeiro oferecendo vagas em processos seletivos de empresas e matrículas em cursos de formação profissional, estará na próxima terça-feira (19/3) no estacionamento da Catedral Metropolitana do Rio, no Centro. Das 10h às 15h, a equipe da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda do Rio (SMTE) atenderá os trabalhadores interessados em ingressar ou se recolocar no mercado.

Na quarta-feira (20/3), os mesmos serviços serão oferecidos à população do Rocha, bairro da Zona Norte do Rio. Também das 10h às 15h, a ação itinerante estará na Praça do Rocha (Rua Licínio Cardoso, 342). E, no sábado (23/3), será a vez da Ilha do Governador receber a caravana da cidadania do Trabalha Rio. Das 10h às 17h, a ação acontecerá no campus da Universidade Estácio de Sá, no Galeão. E os técnicos da SMTE estarão acompanhados por equipes da Secretaria Municipal de Saúde, da OAB-RJ, da Faetec e do INSS, que levarão diferentes serviços à população.

Os candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição. Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, referência na busca e na oferta de oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no município.

Quem não puder ir nas ações itinerantes da secretaria, pode procurar um dos sete postos da Central do Trabalhador, nos seguintes endereços: Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25). Os postos funcionam das 8h às 16h.

 

Serviço:


Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

Data: terça-feira (19/3)

Horário: 10h às 15h

Endereço: Av. República do Chile, 245


Praça do Rocha

Data: quarta-feira (20/3)

Horário: 10h às 15h

Endereço: Rua Licínio Cardoso, 342, Rocha

 

Ilha do Governador

Data: sábado (23/3)

Horário: 10h às 17h

Endereço: Campus da Universidade Estácio de Sá – Estrada do Galeão, 5.800