Shoppings promovem campanha solidária no mês de junho

0
183

A Aliansce Sonae + brMalls mobiliza seus shoppings para estimular o exercício da solidariedade e reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas nos entornos dos empreendimentos. O Shopping Grande Rio, Recreio Shopping, Passeio Shopping e Via Parque Shopping promovem campanha solidária para arrecadação de agasalhos e cobertores até o dia 25 de junho. 

No Shopping Grande Rio, as doações serão entregues no espaço próximo à Renner ou na caixa coletora que ficará na loja Alphabeto. Ao final do período de arrecadação as doações serão direcionadas para instituição ONG Mão Amiga, que fica próximo ao shopping. 

O Recreio Shopping vai recolher casacos, blusas de manga comprida, calças, par de meias, cachecol, par de luvas, gorros e cobertores. As caixas coletoras ficarão na entrada de Barra Bonita, no 1º piso, e na Praça de Alimentação, no 2º piso. Ao final do período de arrecadação, as doações serão direcionadas a Ação Social Recreio, localizada na comunidade do Terreirão. 

No Passeio Shopping, as doações podem ser entregues na Loja do Bem, localizada no 2º piso. 

No Via Parque Shopping, a caixa coletora está localizada em frente ao SAC, no 2º piso. Ao final do período de arrecadação as doações serão direcionadas a Associação Semente da Vida da Cidade de Deus, que trabalha com pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Ao final do período de arrecadação as doações serão direcionadas para instituições que estão próximas aos shoppings. As organizações sociais foram selecionadas pelo Instituto da Criança e pelo Instituto Devolver, parceiros da companhia. 

Para Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls, a ação reforça a relevância dos shoppings para as comunidades aonde estão inseridos: “Nós acreditamos firmemente na importância de cuidar uns dos outros e, com essa iniciativa, buscamos proporcionar conforto para alguns, e alimentos para outros que mais precisam. Através do poder da solidariedade, estamos unindo esforços para enfrentar os desafios do dia a dia, espalhando esperança e fazendo a diferença nas vidas das pessoas. A partir do nosso calendário de campanhas sociais já impactamos milhares de pessoas no Rio de Janeiro, e agora ao expandimos a campanha para todo o país, temos a oportunidade de impactar um número muito maior”, diz.