Sine-RJ tem 182 oportunidades de trabalho esta semana

0
655

Esta semana, nas unidades Sine-RJ, há 182 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana. Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 141 vagas. Entre elas, 30 oportunidades para conferente de mercadoria, 25 para auxiliar de logística, 7 para consultor de vendas, entre outras. Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 6 vagas, entre elas, oportunidades para eletricista de manutenção industrial, babá, açougueiro e outras.

Na região Serrana, há 35 vagas, entre elas 14 para técnico analista de qualidade, 6 para desenvolvedor web, 5 para carregador de caminhão, entre outras. A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE. Para verificar as oportunidades é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

As vagas são disponibilizadas no sistema, de acordo com o perfil de cada candidato. Dúvidas também podem ser esclarecidas com a Central de Captação, através do e-mail [email protected]. A Setrab-RJ continua seu trabalho em busca de parcerias com os pequenos, médios e grandes empresários fluminenses para que, cada vez mais, disponibilizem suas vagas no SINE-RJ. Isso garante a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na sua rede de atendimentos ao cidadão.