Vila Olímpica Clara Nunes abre mais de duas mil vagas gratuitas para diversas modalidades esportivas

0
93

A Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, abre, nesta terça-feira (20/2), 2.100 vagas para prática esportiva. O local, que sofreu com as fortes chuvas que atingiram a cidade em janeiro, retomou as atividades. As aulas são ministradas de terça a sexta-feira, com a orientação de profissionais devidamente qualificados. Elas são gratuitas e há muitas modalidades disponíveis, com opções para todas as faixas etárias. Cada pessoa pode se inscrever em até três atividades.

– Estamos muito felizes em poder voltar a oferecer atividades esportivas no local, que foi castigado pelas fortes chuvas no mês passado. Foi realizado um árduo trabalho de recuperação e limpeza, em parceria com outros órgãos da Prefeitura, para que pudéssemos ter essa retomada. Abrimos vagas para muitas atividades esportivas, com opções para todas as idades. Esperamos que todos aproveitem esta chance – afirmou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Entre as atividades disponíveis estão hidroginástica, balé, futebol, basquete, vôlei, pilates, caminhada orientada, treinamento funcional, alongamento, zumba, atletismo, dança de salão, ginástica olímpica, natação, karatê, capoeira, jiu-jitsu, entre outras.

As inscrições são realizadas presencialmente na secretaria do local, de terça a sexta (dias úteis), das 8h às 17h. Os documentos necessários para os maiores de 18 são cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico. Para a matrícula dos menores de idade é preciso apresentar cópias da identidade do aluno, do RG e CPF do responsável, do comprovante de residência, documento de matrícula escolar atualizado e atestado médico. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp (21)  99626-3325.

A Vila Olímpica Clara Nunes fica localizada na Rua Pedro Jório, 528, em Acari.