Carioca Shopping recebe Cinematerna no mês de fevereiro

0
86

No dia 20 de fevereiro, o Carioca Shopping vai receber o projeto Cinematerna. A ação acontece no cinema Cinemark, no segundo piso do empreendimento, às 14h10. O filme que anima a tarde é o “Todos menos você”, estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell. O Cinematerna organiza sessões de cinema inclusivas para famílias com bebês de até 18 meses. As sessões oferecem ambiente acolhedor para os pequenos com som, luz e refrigeração adequados, visando o conforto de todos.  

Durante a sessão, uma equipe de cuidadoras especializada fica disponível para conduzir e auxiliar os espectadores e bebês em tudo que precisarem. Trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapete emborrachado especial para as crianças que andam ou engatinham estarão disponíveis gratuitamente para uso na sala. Segundo a organização, já foram realizadas mais de 10 mil sessões de cinema inclusivas para famílias e bebês. 424 mil adultos e 236 mil bebês fizeram parte dessa história. 340 mães voluntárias foram as responsáveis pela organização local das sessões em todo o Brasil.

 

Sobre o filme: 

Todos Menos Você

Bea e Ben parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.

Diretor: Will Gluck 

Elenco: Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp, Darren Barnet, Bryan Brown, Joe Davidson, Gata, Rachel Griffiths

 

 

Serviço: 

Cinematerna Carioca Shopping

Data: 20/02 (terça-feira)

Horário: 14h10

Local: Cinemark, 2º piso do centro comercial 

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha, Rio de Janeiro

Mais informações https://cariocashopping.com.br ou @ carioca_shopping