West Shopping faz sucesso com seu Clube de Xadrez

0
1031

Aos que desejam praticar uma atividade diferente, como o xadrez, o West Shopping tem um espaço dedicado ao esporte para profissionais, como para ensinar a novos adeptos, oferecendo a oportunidade de treinar, assim como interagir com outros jogadores. O local funciona de quarta a domingo, das 15h às 21h, e tem entrada gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 96499-5591.

Ednilson Rosas, presidente do Clube Xadrez Carioca, e vice-presidente técnico da Federação de Xadrez do Estado do RJ – FEXERJ, é o parceiro responsável pela iniciativa, e conta que tem sido bastante positiva a experiência de receber no West Shopping estreantes no esporte. “Todos os dias recebemos novas pessoas em nosso espaço, que passam a iniciar no xadrez. É uma alegria ver a comunidade crescendo”, comenta.

Uma novidade é que nos finais de semana o público pode vivenciar a experiência de se divertir jogando em um xadrez gigante, movimentando suas peças do jogo, dentro do tabuleiro. A participação é por ordem de chegada.

O ambiente conta com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, como espaçamento adequado, grupos reduzidos, álcool em gel para uso de todos e agendamento prévio.

Serviço:

Clube Xadrez Carioca do West Shopping

Funcionamento: De quarta à domingo, das 15h às 21h

Local: 1º piso – Loja 170 (próximo à loja Espaço Laser)

Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, Zona Oeste Rio de Janeiro. Tel.: (21) 3514-1040.