Carnaval 2020 – Concurso da Corte do Carnaval de Maricá

0
1314

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger a Corte Oficial do Carnaval Maricá 2020. Os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo, na Praça Conselheiro Macedo Soares, até o dia 07 de fevereiro. A eleição para escolha da Corte do Carnaval Maricaense de 2020 é organizada pela Liga das Agremiações Carnavalescas de Maricá (LACAM), com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo.

Serão escolhidos Rei, Rainha e Princesa do Maricá Carnaval 2020. O evento que vai coroar a Corte será no dia 8/02 de fevereiro, partir das 19h, na Lona Cultural Marielle Franco, na Barra de Maricá.

De acordo com a LACAM são requisitos para inscrição e participação na eleição: ser brasileiro (a) nato (a) ou naturalizado (a); ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para participar dos ensaios e cumprir, caso eleitos, os compromissos estabelecidos pela Liga.

Link do regulamento e da ficha de inscrição:

https://www.marica.rj.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/REGULAMENTO-E-FICHA-DE-INSCRICAO-REI-MOMO-2020.pdf

Entre as atrações, estão a cantora Mariana Cunha, a bateria do G.R.E.S Camisa Azul e Branco de Maricá e a bateria Pegada de Gorila do Mestre Xula da Inocentes de Maricá, que levará passistas e o casal de mestre sala e porta bandeira, Wladimir Bulhões e Ângela Bulhões. No vocal, o intérprete Jeferson Coutinho.

Serviço:

CONCURSO RAINHA E REI MOMO DO CARNAVAL 2020

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Lona Cultura Marielle Franco – Barra de Maricá

08/02 – SÁBADO:

19h – SOM MECÂNICO

21h – SHOW COM A CANTORA MARIANNA CUNHA;

22h – APRESENTAÇÃO DO G.R.E.S CAMISA AZUL E BRANCO, COM BATERIA TREME TERRA DO MESTRE CHIQUINHO, INTÉRPRETE CLÓVIS PÊ, E O CASAL MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA, MÁRCIO GUEDES E NATÁLIA MONTEIRO, ALÉM DAS PASSISTAS;

22h30 – INÍCIO DO CONCURSO PARA ELEIÇÃO DO REI MOMO E RAINHA DO MARICARNAVAL 2020

0h – APRESENTAÇÃO DO G.R.E.S. INOCENTES DE MARICÁ, COM BATERIA PEGADA DE GORILA DO MESTRE XULA, CASAL DE MESTRE SALA WLADIMIR BULHÕES E PORTA BANDEIRA ÂNGELA BULHÕES, INTÉRPRETE JEFERSON COUTINHO E PASSISTAS.

2h – ENCERRAMENTO