West Shopping promove diversas ações gratuitas para celebrar o Mês da Mulher

0
384

Para festejar o mês das mulheres, o West Shopping, em Campo Grande, realiza de 08 a 10 de março uma programação gratuita inteirinha destinada a elas. Entre as ações, oficinas, palestras e sessões de autocuidado. O evento conta com diversos parceiros: Senac RJ, Secretaria Municipal da Mulher, as lojas O Boticário, Eu Depillo, You Make Up, Unhas Cariocas e Academia Perfect Body. 

Em 08/03, Dia Internacional da Mulher, às 11h, as clientes do West Shopping poderão participar de um aulão de pilates. Ainda no mesmo dia, a partir das 14h, haverá sessões de maquiagem, massagem, spa dos pés e design de sobrancelhas/ buço a linha, e a apresentação da palestra “Empoderamento feminino no mercado de trabalho”. 

Nos outros dois dias, também a partir das 14h, terá serviços de Consultoria de Imagem, penteados, oficina de Biscuit e Roda de Conversa “Rio + Seguro” – programa da Secretaria Municipal da Mulher que aborda questões relativas aos diferentes tipos de violência contra a mulher (09/03); e sessões de quick massage, mais uma roda de conversa “Rio + Seguro” e oficina de macramê (10/03).

Todas as atividades são gratuitas, acontecem no 1º piso do West Shopping (ao lado da loja Vezzo). As inscrições são por ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.westshopping.com.br.

 

SERVIÇO

Mês da Mulher no West Shopping

Dias: De 08 a 10 de março de 2023

Horários: 08/03 (às 11h e a partir das 14h) / 09 e 10/03 (a partir das 14h)

Local: 1º piso do empreendimento (ao lado da loja Vezzo)

Inscrições: www.westshopping.com.br

Grátis

 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, Rio de Janeiro/ RJ – Tel.: (21) 3514-1040.