West Shopping promove programação especial gratuita neste feriado

0
485

Entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, o West Shopping, em Campo Grande, promove edições especiais do “Clubinho do West” e “West Musical”. Ao longo do feriado prolongado, os clientes poderão participar de uma ampla programação gratuita destinada a toda a família, com a segurança sanitária que o momento exige. 

O “Clubinho do West” contará com um roteiro de muitas atividades para a garotada –gincanas, brincadeiras, camarim divertido com penteados coloridos, maquiagem, tatuagem e muita música com um DJ. Serão distribuídas senhas por ordem de chegada, limitado a 100 crianças por dia, sendo 25 por turma, a cada 45 minutos. As atrações acontecerão no 2º piso do empreendimento (próximo à loja Bel Air), sempre das 15h às 18h. 

E em um palco montado na Praça de Alimentação acontecerá o “West Musical”, a partir das 18h30. No espaço, o público poderá se divertir para valer com apresentações musicais que prometem não deixar ninguém parado. Na programação, a ex-The Four Brasil Nega (26 e 28/02), Filhos da Guanabara (27/02) e Quintal dos Ribeiros (01º/03). 

“Buscamos promover um calendário de atrações gratuitas que pudesse atrair toda a família, unindo diversão com a segurança do cumprimento de todos os protocolos sanitários. Esperamos que nossos clientes aproveitem bastante!”, diz a Gerente de Marketing do West Shopping, Andreia Pontes. 

Como forma de zelar pela saúde de seus clientes, o West Shopping segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscara e a disponibilização de totens de álcool em gel por todo o mall. 

 

SERVIÇO

“Clubinho do West” 

Período: De 26 de fevereiro a 01º de março de 2022

Horário: Das 15h às 18h

Local: 2º piso do empreendimento (próximo à loja Bel Air)

Grátis

 

“West Musical” 

Período: De 26 de fevereiro a 01º de março de 2022

Horário: A partir das 18h30

Local: Praça de Alimentação

Grátis

 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ – Tel.: (21) 3514-1040.