Notícias

Com a participação de seus três corpos artísticos – Balé, Coro e Orquestra Sinfônica -, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro apresentará em junho quatro récitas de “Carmina Burana”, a famosa cantata composta nos anos 30 do século passado pelo alemão Carl Orff.  O centenário palco carioca receberá cantores líricos, músicos e bailarinos nos dias 15, 17, 18 e 20/06.  A Orquestra Sinfônica será regida pelo maestro titular Tobias Volkmann. O Coro Infantil da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) fará participação especial. O balé terá coreografia de Rodrigo Neri, profissional dos quadros do Theatro Municipal, nobre espaço…
Uma das datas mais românticas do calendário é inspiração para a programação "Domingos no Uaná" no Jardim Ecológico Uaná Etê, dia 11/06 (domingo), a partir das 10h. A delicadeza dos sentimentos que reúne casais e apaixonados será celebrada nesse paraíso eco cultural de música e natureza, com o brunch show “Canções de Amor”. O casal de anfitriões, a harpista Cristina Braga e o contrabaixista Ricardo Medeiros, sobe ao palco às 11h30 e convida os jovens cantores Ayrton Montarroyos e Antonia Medeiros e o percussionista norte americano Frank Colon.  Talentos que renovam o cenário musical, Ayrton, ganhador do The Voice Brasil,…
A Escola de Samba  Alegria da Zona Sul, que desfila pelo Grupo A do carnaval carioca, promove no próximo domingo (28/05), a partir das 13h, em sua quadra de ensaios, a primeira edição da Feijoada da Alegria. O evento tem por objetivo apresentar oficialmente o enredo “Bravos Malês – A saga de Luiza Mahin”. A entrada é franca e o prato de feijoada custará R$ 15,00. O evento contará com uma roda de samba do Grupo Aderência, além da tradicional apresentação dos segmentos da escola, com bateria, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, Velha-Guarda e muito mais. O comando…
A Escola de Samba Unidos da Ponte realizará no próximo domingo, a partir das 15h, festa especial para apresentar os novos dirigentes e contratações, além do enredo para o próximo carnaval -  “Romance de Xangô: A dança do fogo”, de autoria do carnavalesco Lucas Milato, que já apresentará a sinopse. Na abertura do evento será servido um delicioso strogonoff de frango ao som da animada Roda de Samba do Grupo Samba Certo. Para entreter a criançada, a Escola disponibilizou uma área de lazer com pula-pula e outras atividades recreativas. Essa grande festa será realizada na segunda sede da Escola, espaço…
A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, no Centro de Itaboraí, abriu suas portas para comemorar os 184 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Desde o último final de semana, shows estão acontecendo na Casa, valorizando o artista local. A Casa de Cultura fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, no Centro. Informações pelos telefones (21) 3639-2022 / 3639-2044. Confira a programação: 24/05 – 18:30h Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres – Show de Samba de Raiz e MPB Black, com Adriano Kanguru. 25/05 – 18:30h Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres – Coletivo Ponte Cultural apresenta Esquetes Teatrais, Música,…
Que tal duas boas iniciativas num evento só? A 3ª edição do Baile da Melhor Idade, em Guapimirim, será realizado nesta  sexta-feira (26/5), a partir das 18h, no Espaço Gramlen, na Rua Periandro José de Moura, 767, em Quinta Mariana. A atração teve início em março deste ano e costuma ocorrer uma vez por mês, sempre na última sexta-feira. O evento é gratuito. Nesta edição foi acrescentada uma atividade: a solidariedade da população. Na oportunidade, serão recolhidos agasalhos e alimentos não perecíveis para serem doados a famílias carentes. O baile é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.  Esta…
De quinta-feira a domingo (25 a 28/05), dançarinos de todo o Brasil estarão reunidos  em Cabo Frio, no maior evento da dança da Região dos Lagos, o V Congresso de Dança de Salão e Zouk. O encontro será no hotel Paradiso Corporate. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (22) 99948.5180. O congresso conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e reunirá 20 professores, entre eles profissionais renomados do circuito nacional dadança como os professores Jayme Aroxa, Jimmy de Oliveira (samba funkeado), Lídio e Monike (zouk), Rafael Portilho (forró), Carlinhos e Bárbara (tango e bolero), Fabino…
A Escola de Samba Império da Tijuca realizará nesta quarta-feira (24/05), das 20 às 22 horas, em sua quadra de ensaios, seu primeiro encontro tira-dúvidas entre os compositores e os carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes,  sobre o enredo do Carnaval 2018 "Olubajé – Um banquete para o rei”. Essa não será a única oportunidade que os poetas terão para tirarem suas possíveis dúvidas sobre o enredo. Além do vídeo teatralizado, que a agremiação produziu e veiculou em suas redes sociais,  e da explanação da dupla de carnavalescos com leitura da sinopse, os profissionais disponibilizarão também o dia 15/06 de…
A Escola de Samba Acadêmicos da Abolição divulgou a sinopse do enredo para o carnaval 2018 - "É preciso preservar!". A agremiação divulgou, também, o regulamento do seu concurso de samba-enredo para o próximo carnaval. A Acadêmicos da Abolição será a 1ª Escola a desfilar pelo Grupo de Acesso D, no carnaval 2018, na Intendente Magalhães. Confira a sinopse do enredo e o regulamento do concurso de samba-enredo. G.R.E.S. ACADÊMICOS DA  ABOLIÇÃO Carnaval 2018   ENREDO: É PRECISO PRESERVAR!   SINOPSE   Nossa bela Terra, fonte de recursos naturais, vamos preservar   O GRES Acadêmicos da Abolição, no Carnaval 2018,…
A Escola de Samba Acadêmicos de Madureira divulgou a sinopse do seu enredo para o carnaval 2018 - “Berço do Samba, do Jongo á Capoeira… Chegou Madureira!”, que será desenvolvido pelos componentes da Comissão de Carnaval da Escola (Fátima Malaquias, Leela Ribeiro, Alexandre Imperial e Gerson Silva). A Acadêmicos de Madureira será a 2ª a desfilar pelo Grupo de Acesso D, na Intendente Magalhães. Confira.   Enredo:   “Berço do Samba, do Jongo á Capoeira… Chegou Madureira!”   Presidente de Honra: Deputado Dionísio Lins   Patronos: Pedro Silva e Gelson Guimarães   Presidente Administrativo: Josimar Viana   Comissão de Carnaval:…
As Escolas de Samba Mirins também fazem trabalho de gente grande. Ao escolher bons enredos para seus desfiles, contribuem para a educação das crianças participantes. A Escola Mangueira do Amanhã divulgou a sinopse de seu enredo para o carnaval 2018 - “Campina Grande, o maior São João do Mundo”, a ser desenvolvivo pelo carnavalesco Bruno Faria. Confira. G.R.C.E.S.M. Mangueira do Amanhã “Campina Grande, o maior São João do Mundo”   “Oxênti”, na locomotiva forrozeira a Mangueira do Amanhã vai embarcar com destino a minha Paraíba. Logo ali entre a capital e o sertão no agreste está a “Rainha da Borborema”…
As bandeirinhas coloridas penduradas, preparações para a fogueira e quadrilhas ensaiando: é sinal de que está chegando o período das mais esperadas festas da estação. É a temporada de festas juninas que se aproxima com toda força. Quem é do interior sabe que é a melhor época para provar os quitutes de milho, de espantar o frio dançando forró e fazer uma promessa para o santo casamenteiro e, quem sabe, chegar até o final do mês ao lado de um novo par. A apenas duas horas do Rio, a temporada de festas juninas se aproxima com toda força, oferecendo atrações…
A Escola de Samba Alegria da Zona Sul divulgou a sinopse do enredo que apresentará no carnaval 2018 - “Bravos Malês! A saga de Luiza Mahin”, que será desenvolvido pelo carnavalesco  Marco Antônio Falleiros. Confira. G.R.E.S. Alegria da Zona Sul – Carnaval 2018 “Bravos Malês! A saga de Luiza Mahin” Apresentação / Justificativa Luiza Mahin, negra alforriada e quituteira. Mahi era o teu povo Jeje, que habitava o antigo reino do Daomé, atual Benim, lá na África dos nossos ancestrais. Luiza fora a única palavra que aceitou, pois, imposição nenhuma de fé ou servidão foram capazes de domar o seu…
No próximo dia 21/05 acontece o Projeto "Domingo da Família", em Angra dos Reis. O evento será realizado na Praia do Frade. Nas areias, um elenco de artistas vai participar de shows e competições esportivas. Entre eles, Kayky Brito, Daniel Branco, Francisco Vitti, Rafael Liks, Marjorie Mendonça, Rodrigo Gavi e ex-BBBs. Às 8h, terá torneio estudantil. Às 14h, haverá torneio de vôlei de praia. Às 15h, coreógrafos vão ensinar a platéia os passos de Zumba e outras danças. Em seguida, os artistas entram em campo para uma partida de futebol com os ex-BBBs Fernando Medeiros, Marcelo Soares, Mau Mau, Cassio…
A Escola de Samba Unidos do Jacarezinho vai apresentar, no carnaval 2018, o enredo “O cântico do poeta pelo amor de Euzébia”. O tema é uma carta de amor do poeta Cartola para a sua eterna musa Euzébia (Dona Zica), inspirado em manuscritos deixados pelo compositor. O texto do escritor e historiador Vinicius Natal, que será desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves, já foi aprovado pela neta do casal, Nilcemar Nogueira, atual Secretária de Cultura da Prefeitura do Rio. A Unidos do Jacarezinho desfila pelo Grupo de Acesso B, na Intendente Magalhães. Confira a sinopse. G.R.E.S. Unidos do Jacarezinho – Carnaval…
A Escola de Samba Portela realizará no próximo sábado (20/05), a partir das 14h, em sua quadra, a 2ª edição do ano do projeto “Portela de Asas Abertas”, que homenageará o compositor Wilson Moreira. Além de uma grande roda  comandada pelo grupo Samba D’Aurora, o evento, que é uma iniciativa do Departamento Cultural da Escola, contará com uma feira de empreendedoras e bate-papo com o escritor e historiador Luiz Antonio Simas. Formado por dez integrantes, o Samba D’Aurora mostrará um repertório com muito samba de quadra, samba-enredo, partido-alto e jongos de autoria de Wilson Moreira, além dos sucessos “Goiabada Cascão”,…
A Biblioteca Popular Municipal Euclides da Cunha, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, oferece nesta quarta-feira (17/05), das 13h às 16h30, aulas gratuitas de desenho e pintura com o artista plástico Valdir Pereira Augusto. O curso faz parte do projeto "A arte e o artista em primeiro plano", que também acontece às sextas-feiras,  das 9h às 16h30. A Biblioteca Popular Municipal Euclides da Cunha fica na Praça Danaides, no Cocotá. Informações pelo telefone (21) 3368-7797.
A Escola de Samba Império Gonçalense lançará o enredo no próximo dia 26/05, a partir das 20h, no Clube Tamoios em São Gonçalo. Na ocasião, o presidente Hugo Júnior apresentará a nova equipe e segmentos da Escola do bairro Porto Novo.  A agremiação, fundada em março deste ano, será atizada pela Escola de Samba Unidos do Viradouro. A noite promete ser de muita animação com as presenças já confirmadas de Denadir Garcia, porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel e de Marlon Lamar, mestre-sala da Portela. A diretoria convoca todos os compositores para estarem no evento, pois será entregue a sinopse…
Acontece no próximo domingo (21/05) a eleição da nova diretoria a Escola de Samba Mocidade Independente de Inhaúma. O evento será realizado no Salão do Everest Atlético Club, a partir de 10h. Na ocasião, a partir das 14h, haverá um almoço para comemorar os 22 anos de fundação da agremiação, completado no último dia 7 de maio.  Entrada franca. O Everest Atlético Club fica na situado na Rua Acari 131, esquina com a Avenida Itaóca, em Inhaúma.
Em evento realizado na quadra da Escola de Samba Império Serrano nesse sábado (13/05), a LIERJ promoveu o sorteio dos desfiles das Ecolas de Samba do Grupo de Acesso A para o carnaval 2018. Os desfiles acontecerão na sexta-feira e sábado de carnaval (9 e 10/02/2018),  começando às 22h30 na sexta e 22h no sábado. Confira. 9/02/2018 - sexta-feira   1 - Unidos de Bangu 2 - Império da TIjuca 3 - Acadêmicos do Sossego 4 - Unidos do Porto da Pedra 5- Renascer de Jacarepaguá 6 - Estácio de Sá     10/02/2018 - Sábado 1 - Alegria da…
O projeto Circuito Cultural Fazendas Históricas Noroeste Fluminense   busca resgatar as memórias de fazendas da região, cuja história está atrelada à estruturação de alguns municípios, revelando um pouco da formação de um povo, que construiu estradas e ferrovias; contribuiu com a economia brasileira nos tempos áureos do café e teve papel fundamental na organização político-econômica e social do Noroeste Fluminense. O projeto será realizado nos dias 27 e 28/05 em São José de Ubá, oferecendo atividades culturais, oficinas, atrações musicais, brincadeiras voltadas ao público infantil, dentre outras atividades. O evento é gratuito. O projeto pretende resgatar a história de…
O Museu de Arte Sacra de Angra dos Reis está completando 25 anos de fundação no próximo dia 22/05. A comemoração começa  na próxima segunda-feira (15/05). Considerado um dos mais importantes do estado em matéria de arte sacra, o Museu é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), assim como o seu acervo, que é compostos de 2 mil peças, incluindo imagens; indumentária; objetos feitos de metais, como prata e ouro; e manuscritos. São peças a partir do século XVI, como as imagens em terracotas de Nossa Senhora do Rosário (XVI), a de Santíssima Trindade e a…
Em evento realizado em sua quadra nesta sexta-feira (12/05), a Escola de Samba Paraíso do Tuiuti anunciou seu enredo para o carnaval 2018:  “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. A diretoria da Escola anunciou, também, que não haverá disputa de samba-enredo este ano. O samba será feito por três compositores oriundos da escola – Dona Zezé, Aníbal e Jurandir – e outros dois consagrados do gênero – Moacyr Luz e Cláudio Russo. Confira a sinopse do enredo. G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti – Carnaval 2018 “Meu Deus, Meu Deus, está extinta a…
A Escola de Samba Império Gonçalense fará a sua estreia na Série E da Intendente Magalhães, no carnaval 2018. A azul e branco de São Gonçalo anunciou seu enredo:  “TIMBÓ”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente. Segundo Leandro Valente, “Timbó tem ancestralidade africana e veio morar no Brasil. Morou na Ilha de Marajó no Estado do Pará. Lá fez sua cabana e tudo se iniciou. O enredo narra uma lenda paraense, com a força africana porém contada com a brasilidade das lendas indígenas”. O Império Gonçalense será a 13ª escola a desfilar pela Série E da LIESB, no sábado…
Em almoço de comemoração aos seus 44 anos de fundação, realizado no último domingo (7/05), a Escola de Samba Arrastão de Cascadura anunciou o enredo para o Carnaval 2018. A Escola fará uma homenagem ao produtor e radialista Chico Frota. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Devecchi e Fabrício Amaral. A verde e branco será a 11ª Escola a desfilar pela Série “D”, na Intendente Magalhães, domingo de carnaval. A festa de lançamento do enredo acontecerá em data que será confirmada em breve. Na ocasião, haverá apresentação oficial da sinopse e da nova equipe visando o desfile oficial de…
A praia de Imbetiba, em Macaé, será palco do projeto "Imbetiba com Cultura", que será lançado nesta quinta-feira (11/05), às 17h, no Anfiteatro Professor Antônio Alvarez Parada. O projeto acontecerá semanalmente com música, teatro, poesia, dança, entre outras atrações voluntárias ou integradas ao governo municipal. A ideia é fomentar a cultura e valorizar a arte local. Nesta quinta-feira, será promovida manifestação artística com o desenhista representante do polo de cultura do Lagomar, dentro da modalidade de caricatura, Ilzimar Rodrigues e aula aberta de dança de salão da escola Farah Cultural. O evento vai contar com apresentação da banda Benê Lá,…
A Cia Mosaico de Teatro, formado por alunos do Ensino Fundamental e Médio, volta ao palco do Teatro Popular de Rio das Ostras nesta sexta-feira (12/05), a partir das 19h, para encenar duas peças. A primeira delas é um clássico da literatura e do cinema, “O Mágico de Oz”, adaptada do livro de L. Frank Baum. A segunda, “Infinito Enquanto Dure”, que tem texto de Cezar Santa Ana e faz uma viagem atemporal para falar do amor. Os dois espetáculos são apresentados e dirigidos por Rogério Araújo. “O Mágico de Oz”, que reúne alunos do Ensino Fundamental, propõe uma reflexão…
Este fim de semana vai ser de programação especial na Cidade de Iguaba Grande. A Prefeitura,  através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, convida a população para participar, nos dias 11, 12,13 e 14/05, do projeto  Iguaba em Ação – Especial Amor de Mãe”, que acontecerá na Praça da Estação, a partir das 13h. O evento conta com a parceria das Secretarias de Trabalho e Ação  Social e de Saúde, que em todos os dias atenderão ao público com   aferição de pressão e glicose, agendamento para carteira de trabalho, balcão de empregos, bolsa família e vale social. O…
Está prevista uma série de eventos e programas culturais no Rio, em homenagem ao Dia das Mães. A Prefeitura é a promotora. A maioria desses eventos  com entrada gratuita ou com um bom desconto. A mãe que estiver acompanhada do(s) filho(s) não vai pagar nada para apreciar as atrações dos museus do Amanhã e de Arte do Rio (MAR), ambos na Praça Mauá, ou do Museu Histórico da Cidade, na Gávea. Se preferir visitar o AquaRio, na Gamboa, terá direito a 50% de desconto no preço do ingresso. As mamães também pagarão meia-entrada no bondinho do Pão de Açúcar. As…
A Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho, de Nova Friburgo, em parceria com o projeto Economia Solidária, promove a 94ª edição da Feira de Artesanato. Os artigos produzidos pelas artesãs do projeto ficam em exposição e também à venda de quinta-feira a sábado (11 a 13/05), das 9h às 18h, nas dependências do prédio anexo à sede da prefeitura, situado na Avenida Alberto Braune, 223, no Centro. Na Feira de Artesanato da Economia Solidária são encontrados artigos a preços promocionais muito apreciados, criados pelas artesãs participantes do projeto, que funciona na sala 308 do Centro Administrativo Prefeito César…
Depois de quatro meses parada, e completando seus nove anos de existência no mês maio, a Feira das Yabás retorna as suas atividades no próximo domingo (14/05), com show da cantora Leci Brandão em homenagem ao Dia das Mães. O evento acontece na Praça Paulo da Portela s/n, em Oswaldo Cruz, a partir das 13h. A festa começa cedo com a roda de samba do cantor Marquinhos de Oswaldo Cruz. A Feira das Yabás é o maior evento a céu aberto do Rio de Janeiro e é de graça. Nascida em Madureira, no Rio de Janeiro, Leci Brandão começou a…
A Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio apresentará, no carnaval 2018, o enredo "Vai para o trono ou não vai?", em homenagem ao saudoso Velho Guerreiro, Abelardo "Chacrinha" Barbosa. O enredo será desenvolvido pelos carnavalescos  Renato Lage e Márcia Lage. Confira a sinopse. G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio – Carnaval 2018 “Vai para o trono ou não vai?” “… Aquela buzina pioneira de Caruaru foi atraindo outras, assim como fazem os passarinhos com suas cantorias… Foi no caminhão verde de meu pai, qual o dragāo do meu Sāo Jorge Guerreiro, a quem sou devoto e devo todas às minhas…
A Escola de Samba Império da Tijuca promove no próximo (13/05), das 09 às 16 horas, em sua quadra localizada no Morro da Formiga, o Bazar das Mães, visando reunir mães e filhos com diversas opções de presentes para o especial segundo domingo de maio, data em que é comemorado o Dia das Mães. O bazar exibe diversas opções de presentes para todos os tipos de gostos. Livros, Dvds, roupas, sapatos e acessórios, serão colocados à venda, com a renda arrecadada revertida para o Carnaval da agremiação. Além de roupas, acessórios, perfumaria e artesanatos, haverá duas barracas para alimentação: uma…
A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, em Itaboraí, está com exposição  dos artistas locais João Francisco da Penha e Cris Rosa, até o dia 23/05. A mostra faz parte da programação dos festejos de maio, mês de aniversário do município, que completa 184 anos de Emancipação Político-Administrativo (22/05). A exposição “Vida Nova Escultura em Madeira”, do artista autodidata João Francisco da Penha, conta com 14 peças de arte em madeira e finalizadas com verniz ou betume da judeia. As obras são de seu acervo pessoal e a princípio não estão à venda. Já a exposição “Fragmentos do Passado”, da…
A cidade de Macaé vai comemorar as mães com eventos que acontecem ao longo desta semana. Nesta quarta-feira (10/05), a partir das 15h, haverá apresentação da Orquestra Popular de Macaé e às 18h apresentação do Coral da Cidade. Na quinta-feira (11/05), show da artista Luna Galtiery, às 14h; às 16h, show de Raphael Miranda e às 17h, apresentação do sanfoneiro Ailton San. Já na sexta-feira (12/05), haverá show gospel às 16h, apresentação de dança de rua do Polo Cultural da Fronteira, às 17h e uma imperdível apresentação da camerata de violões, às 19h. No sábado (13/05), véspera do Dia das…
A cidade de Casimiro de Abreu vai realizar neste ano a tradicional Festa do Dia das Mães, no próximo domingo (14/05),  na rua Ilusão, no bairro Vila Nova, em Barra de São João. A partir das 14h, o público vai participar do bingo com sorteio de brindes e muita diversão. Fechando a festa, às 20 horas,  a Banda Pressão promete fazer a população curtir com os principais sucessos da música brasileira.
A Biblioteca Municipal Walter Nogueira, em Cabo Frio, está com   inscrições abertas  para aulas gratuitas de violão e saxofone. Os cursos serão realizados na nova sede da biblioteca, na Avenida América Central, bairro São Cristóvão, a partir do dia 17/05. As aulas são destinadas para jovens acima de 14 anos. Ao todo, são 12 vagas disponibilizadas, sendo seis para violão e as outras seis para saxofone. Interessados devem comparecer à sede da biblioteca com documentos de identidade e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As aulas vão acontecer às quartas-feiras, às 19h, e serão…
A Secretaria Municipal de Educaçãode São Gonçalo promove minicursos de História da Arte, neste mês de maio. O professor Carlos Medeiros, há mais de 25 anos na profissão, é o responsável por ministrar os minicursos sobre civilizações antigas, distribuídos em quatro módulos:  Grécia, Historiando Mitos Antigos, Historiando as Artes, Historiando Igrejas do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita e as aulas serão no Centro de Estudos Supletivos (CES-SG), no Vila Lage, e no ICBEU, no Zé Garoto. O projeto “Historiando as Artes”, criado há mais de duas décadas pela Secretaria Municipal de Educação e de Cultura, teve diversos temas…
A Escola deSamba Rosa de Ouro, através do presidente  Hélio José, anunciou na tarde deste domingo (7/05), seus novos contratados e o seu enredo para o Carnaval de 2018. A azul, branco e ouro anunciou seu novo 1ª Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Emanuel Lima e Jeane Martine. No último carnaval, Emanuel defendeu as cores do Arranco do Engenho de dentro, enquanto Jeane desfilou como primeira porta-bandeira da Unidos do Cabral. O casal dançará juntos pela primeira vez no próximo ano. Também foi anunciado que a Rosa de Ouru irá reeditar o enredo da Portela de 1991 - “Tributo à…
<< Iniciar < Ant 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próx > Fim >>
Pagina 1 de 97
MAIS PROCURADOS