A Música Salva: Web Encontro Fundição Multicultural

0
903

O projeto #FundicaomUlticultural2020 apresenta nesta quinta-feira, dia 1º/10, às 17h, no youtube.com/tvfundicao, um Web Encontro em homenagem ao Dia da Música. O produtor musical e compositor DJ MAM será o mediador da conversa, que vai falar da educação musical como ponte para outros mundos e terá grandes nomes entre os convidados:

Nilze Carvalho, cantora, instrumentista, compositora e produtora, que iniciou sua carreira profissional aos 11 anos e tem uma trajetória premiada e reconhecida internacionalmente.

Carlos Prazeres, um dos mais requisitados maestros brasileiros da sua geração, diretor da Orquestra Sinfônica da Bahia, tendo sido regente assistente da Orquestra Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiro por oito anos.

Pedro Amparo, músico, percussionista, produtor musical, diretor artístico, musical e imagineer, que realiza trabalho com grandes artistas contemporâneos e passou pelo NEC – Ponto de Cultura do Núcleo de Educação e Cultura da Fundição Progresso, que considera fundamental para sua formação.

Julia Vargas, que iniciou sua carreira na dança e tornou-se cantora e percussionista, sendo considerada entre as grande intérpretes brasileiras atuais por nomes como Alceu Valença, Milton Nascimento, Zélia Duncan e Ney Matogrosso, entre outros.

O #FundicaoMulticultural2020 apresenta ainda oficinas de temas diversos com inscrição gratuita até dezembro, além de cinema, teatro, música e muito mais. Confira a programação em www.fundicaoprogresso.com.br e no instagram @fundicaoprogresso.