A programação do fim de semana do Bosque Bar

0
228

Quinta é oficialmente a nova sexta, e o Bosque Bar não brinca em serviço. Dando início à programação do fim de semana, os DJs CIX, Konsk, ISE, Bahruth, Yas Mattos e Bruno Coockell vão garantir a noite do bsqnt, como parte do Projeto Ecoando Música.   

Dando continuidade ao Bosque Vacation, toda sexta-feira o Bosque Bar conta com uma programação especial incluindo diversas atrações e os melhores DJs da cidade. Dia 04 será a vez de Camilla Brunetta, Panda Crew, Artrick, Beavis e Pedro do Rio comandarem as carrapetas. Já no sábado, dia 05, a diversão fica por conta da festa Fresh, que traz o DJ RV com os convidados LK, do grupo de rap 3030, Izzi, Feijão e Cereja. No domingo, para fechar o fim de semana com toda a energia, o Pagode do Mullatto vai tomar conta do já aguardado Sambinha do Bosque.

 

Sobre o Bosque Bar 

Com vista para um dos principais cartões postais do Rio, o Cristo Redentor, o Bosque Bar apresenta uma proposta que conversa com diferentes públicos, dos jovens a quem quer curtir uma tarde em família. Mesclando uma curadoria musical personalizada, programação artística, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos, o projeto é resultado de uma parceria da agência Vibra Marketing em sociedade com a Maltas Eventos e os empresários Leo Marçal e Eduardo Brasil.


SERVIÇO:

Quinta – BSQNT – Ecoando Música

Dia 03/08 às 19h

Lista Amiga – https://docs.google.com/forms/u/0/d/17quuEUeuxQp4Q_FUgMMjcupwnMUnvK3S3RYhcFDJBco/viewform?edit_requested=true

 

Sexta – Bosque Vacation 

Dia 04/08 às19h

Ingresse – https://www.ingresse.com/bosque-vacation-21-07-1687455950113

 

Sábado – Festa Fresh

Dia 05/08 às 19h

Ingresse – https://www.ingresse.com/festa-fresh

 

Domingo – Sambinha do Bosque com Pagode do Mullatto

Dia 06/08 às 19h

 

Serviço:

Bosque Bar

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314 (Dentro do Jockey Club) – Gávea – Rio de Janeiro

Reservas: Bosque Bar

Formas de pagamento: aceita todos os cartões.

Instagram BosqueBar

Site: Bosque Bar