Alexandre Thai lança clipe de música concorrente em reality

0
834

O cantor de axé Alexandre Thai lança neste domingo, 18 de outubro, o clipe da música “Hipnotizado” em seu canal no Youtube, às 19h. A canção foi inscrita por Thai no concurso “Toca o Som”, primeiro reality show voltado para a renovação musical do Axé, do portal “Somos Carnaval”. Com cenas gravadas no bloco Hipnotizados, comandado por Thai no carnaval 2020, o clipe tem direção de filmagem de Tiago Picado, efeitos especiais de Francisco Franco (Inhamis) e reforça a participação de compositor e multi-instrumentista que já passou pelas primeiras etapas do reality.

Composta em parceria com Ailton Assumpção, a canção fala justamente da maior festa de rua do Brasil e de seus encantos. “Antecipei meu dias de Carnaval/ Bem cedo caí na folia no maior alto astral/ Pra mim todo mês é fevereiro/ Vem pra cá dançar/ Bater palmas para o pôr do sol/ E eu vou te ganhar”.

“Procuramos trazer toda essa energia que o carnaval traz e falar desse grande sonho do brasileiro que seria antecipar os dias de folia. Quem não se sente hipnotizado com essa alegria”, diz Thai, cantor, compositor e multi-instrumentista, que comenta também a importância da ação. “O universo do axé é muito unido e essa iniciativa ajuda a mostrar como seguimos produzindo muito e sempre”.

Augusto Rabelo, fundador da plataforma de conteúdo e comunidade de foliões Somos Carnaval, decidiu criar o primeiro reality show totalmente virtual e voltado para o fortalecimento do Axé e de gêneros musicais afins ao Carnaval por perceber a necessidade desse movimento. Segundo ele, “Existem muitas bandas e artistas talentosos criando músicas de Carnaval e levando alegria pelo país inteiro. Mas não observamos o devido espaço sendo dado, não vemos oportunidades de exposição para esse pessoal novo. Vamos atuar nisso”.

Com o apoio da plataforma de música Deezer, os amantes do Axé e do Carnaval estão acompanhando as votações, resenhas e batalhas musicais do “Toca o Som” diariamente no Instagram @somoscarnaval. As músicas vencedoras serão escolhidas pelos foliões, por meio de site, por uma Comissão Especial de foliões da Comunidade e também por produtores artísticos e musicais convidados a darem seus pareceres sobre as canções.

Site Oficial: alexandrethai.com

YouTube: /alexandrethai

Instagram: @alexandrethaioficial

Facebook: alexandrethaioficial