Arraiá Rock 80 Festival promove festejos de São João com edições na Urca e Aterro do Flamengo

0
408

Ainda tem muito Anarriê por acontecer e o circuito Rock 80 Festival está com intensa programação. Nos dias 8 e 9 de julho, acontece a edição Arraiá Rock Urca, na Praça General Tibúrcio. Indo para o Aterro do Flamengo, nos dias 15 e 16 de julho, no Posto 3, levando a melhor mistura do Forró com o Rock, em um evento do bem, com entrada solidária, que convida os participantes a doarem 2 quilos de alimento não perecível, que serão doados a Instituições do Rio de Janeiro. A programação pode ser conferida no Instagram @rock80festival.

Nas duas edições, o público contará com apresentação de bandas apresentando o melhor do Rock anos 80, além de DJ tocando forró durante todo evento. A gastronomia contará com expositores de comidas típicas, como cural, milho, bolos, cuscuz, cocada, além do Festival de Cerveja com a curadoria da Cerveja Rio de Janeiro, trazendo os principais rótulos de cerveja artesanal da cidade, em uma área coberta com mesas e cadeiras, proporcionando ainda mais conforto para a programação.

Para a meninada, o evento conta com Cidade das Crianças, que traz diversos brinquedos, jogos e oficinas, sendo uma opção perfeita para as famílias curtirem juntas.

Na programação musical, estarão presentes as bandas, Hi-On Heads Music, Speed Racer, Mançano, Sádica, Banda A Conexão e muito mais.

Fernando Fernandes, organizador do evento, celebra o segundo semestre com a agenda cheia. “As edições juninas têm sido sucesso de público, lotamos todos os dias, em diversos bairros, e sou grato ao público que nos acompanha. Que possamos continuar fazendo um lindo evento, pois vem muita coisa boa pela frente,” contou.

 

Serviço:

Arraiá Rock 80 Festival – Edição Urca

Dias: 8 e 9 de julho

Local: Praça General Tiburcio – Urca

Horário: 12h às 22h

Entrada solidária: 2 Quilos de Alimentos não perecíveis

 

Arraiá Rock 80 Festival – Edição Aterro do Flamengo

Dias: 15 e 16/07

Local: Aterro do Flamengo – Posto 3

Horário: 12h às 22h

Entrada solidária: 2 Quilos de Alimentos não perecíveis

 

Confira a programação completa no Instagram do evento: Instagram.com/Rock80festival