Festival Humor Contra-Ataca, recebe Rodrigo Sant’Anna no Qualistage

0
60

Qualistage comemora o grande sucesso do Festival Humor Contra-Ataca, e devido ao excelente resultado, estendeu o projeto com Rodrigo Sant’Anna, aportando no dia 15 março, dando continuidade ao evento na casa da Barra.

As gargalhadas não têm fim. Rodrigo Sant’Anna e Leandro Hassum (no próximo dia 29), no mês de março, são as próximas atrações do festival “Humor Contra-Ataca”, que lotou o Qualistage em janeiro e fevereiro de 2024, com nomes como Rafael Portugal, Nany People, o próprio Hassum, entre outros. 

– Sempre soube que o projeto era muito bom e seria sucesso, mas não imaginei que seria tanto a ponto de abrirmos mais datas – comemora Renata Castro Barbosa, que assina a curadoria do festival. – O Rodrigo Sant’Anna foi um amigo que convidei lá no começo, mas ele estava gravando seu programa e não conseguiu fazer. Assim que soube da nova data, pensei nele imediatamente.

ATAZANADO – Em seu novo show de humor, Rodrigo, Atazanado, Sant’Anna, usa suas habilidades para interpretar 5 personagens. Usando hábitos do mundo moderno para refletir, através de uma comédia hilária, o cotidiano de uma geração, na saúde e na doença até que a família nos separe.

Nos textos e interpretação: Rodrigo Sant’Anna, com colaboração no texto de Mariana Rebelo, Herton Grato e Guilherme Henrique. Assistente direção de Wagner Trindade. A noite ganha ainda abertura de Thiago Chagas, ganhou fama nas redes sociais, com mais de 31 mil seguidores, ao criar a personagem Dona Fernandona, em que se traveste de Fernanda Montenegro, recriando gestos, voz e jeito da atriz.

 

Serviço:

Rodrigo Sant’Anna – Abertura de Thiago Chagas 

Apresentação dia 15 (sexta) de março, às 21h30

Abertura da casa: 19h30

Qualistage

Shopping Via Parque 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ

Bilheteria Oficial: Qualistage no Shopping Via Parque 

De Segunda a Sábado das 11h às 20h / Domingo e Feriados das 13h às 20h

Ingresso: https://www.ticketmaster.com.br/event/rodrigo-santanna

A partir de R$ 40,00   

Classificação etária de 18 anos – menores somente acompanhados dos responsáveis  

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas   

Informações:  https://qualistage.com.br/ 

O espaço possui acessibilidade