Famosos e seus bichinhos no podcast “Dog Pod Tudo”, que estreia a Temporada 3 

0
351

Episódio de estreia da Temporada 3 do @dogpodtudo nesta  quinta-feira, dia 7 de março, às 21h:  um programa de gincanas chamado “Cachorrada’ com as dançarinas da Anitta: Aline Azevedo, Arielle Macedo, Ohana Lefundes, a ex-BBB Hana Khalil, a atriz Larissa Ayres e a cantora Becca Perret. A vencedora levou doações para uma ONG da comunidade da Maré. Já foi gravado também um episódio com o jornalista Glenn Greenwald, que tem 25 doguinhos em casa. 

E, ainda: Cacau Protásio, Patricia Ramos e grupo O samba que elas querem, entre outros. 

A ideia de criar o podcast surgiu da necessidade em ajudar ONGs que resgatam pets abandonados e/ou doentes, incentivando a adoção responsável. As apresentadoras, Beatriz França (adestradora de doguinhos dos famosos) e a Debora Osório (responsável pela ONG Adote um Bichinho RJ (@adoteumbichinhorj) • Instagram photos and videos localizada em Itaboraí) já bateram papo com Paolla Oliveira, Betty Goffman, Carmo de La Vecchia e Viviane Araújo, além de outras personalidades.. 

DOG POD TUDO – Youtube: https://youtube.com/shorts/0Pi8UUjHEMw?si=1DM6PiAcrGR9EoJf

Uma curiosidade: a equipe do DOG POD TUDO é formada só por mulheres: produção, casting, apresentação, direção, assessoria.

 

Sobre o Episódio 1 da Temporada 3:

O programa Cachorrada (no vídeo abaixo) foi um especial de abertura do ano e início da terceira temporada do podcast DOG POD TUDO, que tem se destacado por abordar temas relacionados ao mundo canino de forma inovadora e envolvente. Para marcar este momento especial, as organizadoras convidaram seis participantes que já haviam marcado presença nas temporadas anteriores, Alline Azevedo, Arielle Macedo, Becca Perret, Hana Khalil, Laryssa Ayres e Ohana Lefundes (na foto, por Luana Barbosa) dividindo-as em dois times para um jogo competitivo cheio de energia e propósito.

As convidadas se juntaram às apresentadoras Beatriz França e Débora Osório para formar duas equipes. Cada equipe, composta por três convidadas, disputou em um game desafiador, onde o objetivo era acumular pontos através de diversas atividades. A competição não era apenas por diversão ou reconhecimento, mas carregava uma causa nobre: cada time representava um grupo de protetoras independentes de animais, uma da Zona Norte e outra da Baixada, ambas cadastradas e em cooperação com a ONG Adote um Bichinho, RJ.