Imperator tem atividades suspensas durante os próximos 15 dias

0
706

Nota recebida do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, sobre suspensão provisória de atividades: 

“O Imperator – Centro Cultural João Nogueira informa a suspensão de todas as suas atividades e o fechamento de todo o Centro Cultural, durante os próximos 15 dias, conforme decreto (nº 46.970) assinado pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. A decisão se deve à segurança e cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe, diante da pandemia do Covid-19, o coronavírus.

O show da Fernanda Abreu, que aconteceria hoje (13/03) está cancelado.

Os clientes que compraram através do site, aplicativo ou na bilheteria por meio de cartões de crédito ou débito terão seus valores estornados automaticamente. Aqueles que compraram na bilheteria e efetuaram o pagamento em dinheiro, poderão solicitar o estorno dos valores logo que o Centro Cultural retomar as suas atividades.

Prazos para o reembolso:
As compras realizadas no site ou na bilheteria por meio do cartão de crédito terão os valores estornados na próxima fatura ou na fatura subsequente. Compras realizadas em débito tem o prazo de 10 dias úteis.

Os Shows do Pedro Mariano (14/03) e Ira! (15/03) foram adiados para as datas 07 de Maio e 21 de maio, respectivamente.

Em breve informaremos sobre os demais eventos programados no período

Esperamos poder voltar a receber nosso querido público em breve e continuar promovendo grandes momentos de lazer e entretenimento.
Contamos com a compreensão de todos.

Equipe Imperator – Centro Cultural João Nogueira.”