Atriz Cacau Protásio fala sobre seus pets e outros temas no programa “Dog Pod Tudo”, em todas as plataformas digitais

0
111

A atriz Cacau Protásio fala sobre seus pets, vida pessoal, protagonismo da mulher preta, preconceito, carreira e sobre o filme Os Suburbanos 3, já em fase de produção. Terça, 26 de março, às 21h, no programa “Dog Pod Tudo”, em todas as plataformas digitais. Um podcast sobre o dia a dia das celebridades e seus bichinhos.

Cacau Protásio, conhecida por sua presença marcante na televisão, teatro e cinema, também é engajada nas causas das mulheres pretas e tem sido uma voz importante na representação da diversidade na mídia. Ela já participou de diversas produções de sucesso, como a novela “Avenida Brasil”, os filmes “Os Suburbanos 1 e 2” e do programa de humor do canal Multishow “Vai que cola”. 

 

Sobre o DOG POD TUDO

A ideia de criar o podcast surgiu da necessidade em ajudar ONGs que resgatam pets abandonados e/ou doentes, incentivando a adoção responsável. As apresentadoras, Beatriz França (adestradora de doguinhos dos famosos) e a Débora Osório (responsável pela ONG Adote um Bichinho RJ (@adoteumbichinhorj; Instagram photos and videos, localizada em Itaboraí) já bateram papo com Paolla Oliveira, Betty Goffman, Paula Burlamarqui, Carmo de La Vecchia e Viviane Araújo, além de outras personalidades que também lutam pela Causa Animal.

O programa vai ao ar toda terça, às 21h, pelo Youtube https://youtu.be/sl1pA_QP1WE?si=UGbjy3GOmIBKAdyf

Sobre o programa e a lojinha, com renda revertida para projetos sociais que cuidam de pets: Início | Dog Pod Tudo

No Instagram: Dog Pod Tudo (@dogpodtudo) • Instagram photos and videos

A temporada 3 chega com mais personalidades interessantes: Cacau Protásio, Silvia Duffrayer e sua cadela Odara. Além de Giulia Costa, Karine Telles… o jornalista Glenn Greenwald, que tem 25 doguinhos em casa, e uma gincana beneficente chamada “Cachorrada”, com as bailarinas da Anitta: Aline Azevedo, Arielle Macedo e Ohana Lefundes; a ex-BBB Hana Khalil, a atriz Larissa Ayres e a cantora Becca Perret.

Uma curiosidade bacana é que a equipe do DOG POD TUDO é formada só por mulheres: produção, casting, apresentação, direção, assessoria…

Fotos: Ana Silva