Babilônia Feira Hype tem edição de Dia dos Namorados, no Parque das Figueiras

0
759

A Babilônia Feira Hype entrou no clima romântico e preparou uma edição para lá de especial nos dias 28 e 29 de maio, no Parque das Figueiras, com muitas sugestões de presentes criativos, as delícias do Hype Festival Gastronômico e Cervejeiro, programação ao ar livre, atividades infantis e aquele clima alto astral e contagiante que só a Feira Hype tem.

Há 25 anos, a Babilônia Feira Hype traz para suas edições uma curadoria de marcas criativas realizada pelo INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que seleciona a cada edição peças diferenciadas para os cariocas. Sempre valorizando novos empreendedores que investem em produtos artesanais e feitos à mão. Para celebrar o Dia dos Namorados, não seria diferente, teremos dezenas de estandes com marcas já conhecidas do público e muitas novidades.

Estarão por lá, por exemplo, marcas de moda feminina como Beta Araújo, Fauna, LUM, Holiday, Elaa Carioca, Tenho Q Ter. Para o público masculino Opus, Organic Soul, Melty, KW Nature, Bulls e Soley Shorts. Já a garotada estará representada pela Antoninha, Connie, Minideias, Mini Mili, Lolla Laços e Fitas e Arthur e Liz. Acessórios lindos e criativos da Tunicas, Detalli Pratas, Theo Ávila, Hivah, Mailu e Ene Ene. só para citar alguns. Para quem curte decoração, design e jardinagem opções como Arimathea, Idea Fixa, Mukifu, Terra Eco, MP Plantas, Studio Morada entre muitos outros.

E para fechar, o Espaço Hype Bem-Estar estará imperdível ,com muitas dicas de produtos para quem quer investir no autocuidado e na saúde como: cosméticos naturais, velas, incensos, sabonetes artesanais, aromatizadores e muito mais. Estarão por lá marcas como Ello Oficiallis, Born Saboaria, Terapia do Coração, Marapicu, Vita Velas, Alma Saboraria, Ciclos Natural, Copahyba, Una, Purit Organic entre outras.

HYPE FESTIVAL GASTRONÔMICO

Um charmoso festival gastronômico com delícias variadas para nosso público degustar no evento ou levar para casa. São mais de 70 expositores com cardápios diferenciados em charmosos Food Trucks, Food Bikes e Barracas Gourmets. Para harmonizar, cervejas artesanais, vinhos e drinks para deixar ainda mais especial. Nesta edição teremos a cozinha marroquina da Couscous, os acarajés da Chef Leinade Motta, os crepes recheados da Le Frenchie Crepes, os hot dogs no estilo americano da Dogaria NY, os hambúrgueres artesanais do Rock Burger, Carvalho Burger, Vulcano e Skull Burger, as cervejas da Old School, Mohave, Cretino’s Pub, Bar Rio e Jamille Cervejaria, as batidas saborosas da 021 Batidas Premium, o açaí natural e saudável da InRio, e os doces maravilhosos da Vj Confeitaria, Carolina Guzzo , Brigadeiros Carol, Teu Doce e muito mais.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL

Na Babilônia Feira Hype as crianças além de encontrarem produtos infantis, também se divertem com atividades pensadas exclusivamente para elas que trabalham a criatividade e o lúdico. São elas: O Mágico Janjão com seus truques e números surpreendentes, as oficinas de pintura e slime do Ateliê de Criança e o Parquinho Hype com Jump, cama-elástica e os brinquedos infláveis que os pequenos amam.

Ações Sociais da BFH

Que tal aproveitar o final de semana e colaborar com a campanha solidária Eu Sou do Bem em benefício das nossas instituições parceiras? São elas:

– Obra do Berço:  instituição sem fins lucrativos que atua há 93 anos em prol de crianças em vulnerabilidade social e seus familiares, na Zona Sul do Rio. Vamos arrecadar doações de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. No sábado, das 14h às 16h, na tenda deles terá roda de capoeira e brincadeira com a Tia Nina para a garotada.

– Pro Criança Cardíaca: projeto social fundado pela cardiologista Dra. Rosa Celia, que há 25 anos já impactou mais de 150 mil pessoas e atendeu a mais de 15 mil crianças, também estará com um espaço na BFH mostrando seu trabalho e recebendo doações via pix ou transferência bancária. Neste fim de semana, as contribuições acima de R$40,00 na tenda da instituição no evento ganharão um brinde especial.

ADOTE UM ANIMAL CARENTE

Em parceria com a Associação Quatro Patinhas ,a cada edição a BFH oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.

SERVIÇO:

BABILÔNIA FEIRA HYPE

DIAS 28 e 30 de maio – das 14h às 22h

ENTRADA FRANCA

Parque das Figueiras – Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio

Estacionamento Rotativo: Lagoon, Parque dos Patins e Clube Flamengo (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e skate).

Produção e Realização: HYPE ART PRODUÇÕES

Curadoria: INBRACULTMODE- Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design.

Promoção: MIX FM e SULAMÉRICA PARADISO

Programação Completa: www.babiloniafeirahype.com.br

Facebook : https://www.facebook.com/babiloniafeirahype

Instagram:@babiloniafeirahype