No mês da mulher, Caxias Shopping promove ações especiais em Duque de Caxias

0
70

Durante todo o mês de março, o Caxias Shopping, empreendimento administrado pela ALLOS, promove iniciativas para celebrar o mês da mulher com ações sobre o empoderamento feminino. Esta é a sexta edição do projeto EmpoderaEla, que promete engajar clientes, parceiros e lojistas nas relevantes discussões sobre o desenvolvimento profissional das mulheres na área do empreendedorismo, a partir do conceito “Conectadas somos mais fortes. 

Aos sábados e domingos, o shopping da Baixada Fluminense estará promovendo a “Feira de Empreendedoras”. O evento gratuito reúne cerca de 10 expositoras que vão apresentar seus serviços e produtos diversos. A feira proporciona uma excelente oportunidade para adquirir peças exclusivas e artesanais e funcionará aos sábados, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h. 

Outra ação voltada para o empreendedorismo é a loja colaborativa Carioca Q Sou, que está localizada no segundo piso, próxima à Bel Cosméticos. A loja é formada por algumas microempreendedoras da região que foram selecionadas pelo shopping. Permitindo mais visibilidade para as marcas femininas, a loja funcionará durante todo o mês de março, das 12h às 20h, e conta com diversas expositoras que vão colocar à venda produtos artesanais, objetos decorativos, acessórios femininos, produtos de beleza e autocuidado, entre outros. 

No dia 08/03, sexta-feira, as mulheres empreendedoras do Ateliarte e da Carioca Q Sou irão realizar um desfile para divulgar as suas peças. O evento é gratuito e acontece às 18h.  No mesmo dia, às 16h, a embaixadora da campanha do Caxias Shopping, Djan Plácido (@djangrini), irá mediar uma conversa entre influenciadoras digitais e seus projetos que ajudaram a empoderar novas mulheres, além de dar dicas sobre o empreendedorismo feminino.

O Caxias Shopping, em parceria com o Sebrae, também irá oferecer duas palestras gratuitas com especialistas. As palestras vão acontecer nos dias 18 e 25 de marco, às 18h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link https://caxiasshopping.com.br/empoderaela/

Veja abaixo a programação das palestras:

18/03 – Use a criatividade feminina para potencializar vendas

25/03 – Aumente suas vendas com o WhatsApp Business

 

Ainda, durante a campanha, os clientes irão ouvir na rádio do mal uma playlist 100% brasileira e feminina. 

 

Serviço:

EmpoderaEla – Caxias Shopping

Feira de Empreendedoras

Horário: sábado, das 10h às 22h

Horário: domingo, das 13h às 21h.

 

Carioca Q Sou – Loja Colaborativa

Data: até 31/03

Horário: 12h às 20h

Local: segundo piso, próxima à Bel Cosméticos

 

Roda de Conversa

Data: 08/03

Horário: 16h

 

Desfile Carioca Q Sou + Ateliarte

Data: 08/03

Horário: 18h

 

Palestras

Dia: 18/03 (segunda-feira)

Tema: Use a criatividade feminina para potencializar vendas

Horário: 18h

Dia: 25/03 (segunda-feira)

Tema: Aumente suas vendas com o WhatsApp Business

Horário: 18h

Inscrições no site

 

Evento Gratuito

 

CAXIAS SHOPPING

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping