Biblioteca Municipal de Duas Barras recebe doações

0
890

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duas Barras, por meio da Biblioteca Pública Municipal Professora Themis Álvares Gomes, recebeu na última semana a doação de cerca de 200 títulos literários.

Literatura, história, memórias, auto-ajuda e livros técnicos, são alguns estilos entre os exemplares doados pelos colaboradores Jeane di Copello, Luiz Henrique Heckert e Helena Ballot.

Os livros, já estão sendo preparados para serem inseridos no acervo de empréstimos da biblioteca, que atualmente está recebendo uma revitalização. De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Descio Luiz Freire e a escritora Marisa Maia, um novo sistema de organização setorizado está sendo preparado, visando facilitar o usuário na busca pelas obras.

A biblioteca fica instalada na Casa de Cultura, ao lado da sede da Prefeitura de Duas Barras e, por enquanto, devido à sinalização epidemiológica no município, a secretaria está se preparando e aguardando a possibilidade de atendimento ao público, para realizar a dinamização de empréstimos.

Conheça os canais da Secretaria de Cultura e Turismo e saiba mais:

https://www.instagram.com/seculturdb/
https://www.facebook.com/seculturDB