Bloco Carrossel de Emoções anuncia explosão de alegria e nostalgia no Carnaval de 2024

0
205

Integrante do Carnabendita, circuito de blocos produzidos pela Bendita Produções, o Carrossel de Emoções se prepara para um desfile inesquecível que vai esquentar ainda mais as ruas nesse pré-carnaval, no dia 20 de janeiro. O bloco busca valorizar a autêntica cultura do Rio de Janeiro, misturando diversos gêneros musicais como batidão, funk melody, rap e samba, resultando em um estilo inovador. O desfile de 2024 do Carrossel de Emoções tem patrocínio master da Brahma, FM O Dia como mídia oficial e realização de Bendita, Eukdel Produções e Ternário Music. 

O chamado para o desfile de 2024 promete criar memórias inesquecíveis, mergulhando em uma experiência única que mescla a nostalgia dos anos 2000 com a vibrante energia pop que marca nossa cultura, abrindo em grande estilo o circuito de Mega Blocos. Com sucessos como “Nosso Sonho” e “Rap do Salgueiro”, o bloco se destaca como o primeiro no mundo voltado para o funk e terá participações especiais, como a de MC Andinho. Lançado pelo Mestre DJ Malboro, o artista estourou já no início da carreira com o sucesso “Corpo Nu”, hoje tida como um hino que atravessou o tempo e é cantada por gerações, assim como “Já é Sensação”, um presente que Dennis DJ assina com Latino, Malboro e Andinho. 

Desde sua origem, em 2012, o Carrossel de Emoções tem sido pioneiro na fusão de funk com os blocos temáticos do carnaval carioca, ajudando a consolidar e dar ainda mais versatilidade à festa na cidade. Em 2022, a banda completou uma década, levando a magia do Carrossel de Emoções por onde passa. Após estrear no Carnaval carioca em 2013, passou a desfilar de forma independente na Praia do Pepe, na Barra da Tijuca, atraindo um crescente público. Em 2023, após a pausa da pandemia, retornou ao Circuito Mega Blocos com destaque no Centro do Rio, contando com participações de Thiago Abravanel, Pocah e homenageando a cantora Preta Gil. 

Sobre o Carnabendita: O Carnabendita, projeto da Bendita Produções, capitaneado por Natália Guimarães e Tati Vitoriano, conecta blocos de rua às marcas patrocinadoras e chega ao seu segundo ano expandindo o portfólio de 2023 e pela primeira vez, incluindo megablocos em seu circuito. Tendo a Ambev como principal parceira, o projeto reúne nomes como o Bloco do Sargento Pimenta, Agytoê, Carrossel de Emoções, Empolga às 9 e Chá da Alice, entre outros. 

 

Serviço:

Desfile do Bloco Carrossel de Emoções 

Data: 20 de janeiro

Local: Circuito dos Megablocos – Rua Primeiro de Março – Centro –  Rio de Janeiro

Concentração: 7h