Caxias Shopping participa da Silver Week com eventos gratuitos e inclusivos

0
150

O Caxias Shopping, empreendimento da ALLOS em Duque de Caxias, vai participar da Silver Week com uma programação especial e gratuita entre os dias 22 de setembro e 01 de outubro. Neste período, o shopping celebra a mais nova data do calendário do varejo nacional com aulas de artesanato, sarau, baile dançante, palestras e assistência jurídica, entre outras ações.

O calendário principal vai ocupar o Ateliarte, onde, no dia 22, acontece um sarau de música com voz e violão, às 14h. Nos dias 25 e 27, no mesmo local e horário, os interessados poderão ter aulas de tricô e crochê. No dia 26, às 16h, o evento Pastore ocupa o Ateliarte com palestra sobre assistência psicológica na terceira idade.

Também no Ateliarte, dias 23, 24, 28, 29 e 30, sempre às 13h, uma parceria do Caxias Shopping com a OAB-DC vai prestar atendimento jurídico e tirar dúvidas nas áreas do Direito do Trabalho, Direito Cívil, Direito do Consumidor, Direito Previdenciário e Direito de Família.

A programação continua até dia 01 de outubro com uma série de palestras do grupo Alou Mulheres que vai discutir Saúde, Bem-Estar e Autoestima.

A Silver Week também vai ocupar a Praça de Alimentação do empreendimento, onde, dia 25, às 17h, acontece o Baile Caxias Shopping, comandado por Dona Helô. O evento começa às 17h e vai transformar o lugar em uma enorme pista de dança. O baile Caxias Shopping conta com a participação de banda ao vivo, dançarinos profissionais acompanhando o público e ensinando passos de dança em diversos ritmos e DJ garantindo muita música e diversão.

“O Caxias Shopping sempre vai acolher os clientes da terceira idade com carinho, oferecendo atividades dinâmicas e inclusivas a este público cada vez mais exigente e relevante. Queremos ampliar cada vez mais nossos serviços e opções de entretenimento para estes clientes”, diz Michelle Coutinho, Gerente de Marketing do Caxias Shopping.

SERVIÇO:

SILVER WEEK NO CAXIAS SHOPPING

PROGRAMAÇÃO GRATUITA
Período: 22 de setembro a 01 de outubro.

Horários: ATELIARTE
Sarau de Música – Dia 22, às 14h.

Aulas de crochê e tricô – Dia 25 e 27, às 14h.

Pastore – Dia 26, às 16h.

Atendimento jurídico OAB-DC – Dias 23, 24, 28, 29 e 30, às 13h.

Evento Alou Mulheres – Dia 01 de outubro
Palestra: S.E.A.M.E em Movimento, Corpo Ideal? O Seu, com o professor de Educação Física Cláudio F. Mescouto, especialista em Saúde e Bem-Estar há 30 anos.
Palestra: Oficina Bem Me Quero, com Elisângela Medeiros e Elisângela Medeiros.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Baile Caxias Shopping, com Dona Helô – Dia 25, às 17h.

CAXIAS SHOPPING
Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324
www.caxiasshopping.com.br
https://www.instagram.com/caxiasshopping