Shoppings da ALLOS arrecadam itens essenciais para famílias prejudicadas pelas chuvas na Baixada Fluminense

0
281

Após os estragos causados pelas intensas chuvas do último fim de semana na Baixada Fluminense, o Carioca Shopping, Shopping Grande Rio, Via Parque Shopping, Passeio Shopping e Recreio Shopping arrecadam alimentos não perecíveis, água potável, roupas, itens de limpeza e de higiene pessoal que serão entregues a famílias afetadas pelas enchentes. 

Na ação, denominada de “S.O.S Baixada Fluminense” e que se estende até o dia 22 de janeiro, shoppings da ALLOS na Baixada e da cidade do Rio contarão com pontos de coleta dos materiais. 

“Neste momento desafiador, queremos reforçar que nossos shoppings estão de portas abertas para ajudar. Muitos deles ficam situados no entorno das áreas impactadas pelas chuvas, então a nossa missão é contribuir e fazer a diferença, sendo um agente de apoio e de solidariedade”, diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS. 

Todas as doações serão destinadas à prefeitura de São João de Meriti – a partir da Secretaria de Promoção Social – e à prefeitura de Duque de Caxias, que ficarão encarregadas de distribuir os itens. 

As doações podem ser entregues nos locais:

Carioca Shopping

Espaço Cliente – 2º piso

Av. Vicente de Carvalho, 909, Vila da Penha

Shopping Grande Rio

Espaço cliente e próximo à Portaria A

Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti

Via Parque Shopping

No SAC – 2º piso

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca

Passeio Shopping

Administração – 2º piso

Rua Viúva Dantas, 100 – Campo Grande

Recreio Shopping

No SAC – Subsolo

Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes