Cantor Valmon agita a Lapa com o show “Discografia”

0
1327

O cantor e compositor carioca Valmon fará um passeio pela sua longa trajetória artística no Brasil e na Europa no show “Discografia”, no Centro Cultural Casa com a Música, na Lapa, no dia 5 de agosto, sábado, a partir das 19h. A apresentação terá a participação do violonista Júnior Cardoso. 

As suas músicas traduzem o cotidiano de um jeito peculiar, de várias formas, cores, letras marcantes e variados ritmos, confrontando aspectos políticos e sociais, espiritualidade, amor, humor e sexualidade de forma criativa e com letras bem-humoradas. De forma intimista, com dois violões, vozes e pequenos efeitos percussivos, o show convida o público para conhecer e participar de seu universo musical formado por um crossover influenciado principalmente pela música brasileira, jazz psicodélico, rock acústico e outros elementos. 

– Seja cantando uma poesia nova, reciclando um material já descartado para criar uma obra, sigo fazendo minha arte com paixão, da maneira que mais gosto de ser e estar: livre, leve e solto – conta o artista. 

A Casa com a Música fica na rua Joaquim Silva, 67, na Lapa. A entrada é franca e a colaboração é livre. 

Mais informações: @casacomamusica