Cantora Gisele Correia se apresenta no primeira Cavalgada Noturna do Rancho Empório no Mega Arraiá – Guapimirim

0
274

A cantora Gisele Correia vai cantar no primeiro Mega Arraiá, a Cavalgada Noturna do Rancho Empório, que acontecerá neste sábado, dia 3 de junho. O evento promete ser uma experiência única, repleta de diversão e entretenimento para toda a família. 

O Mega Arraiá contará com uma série de atrações típicas de festas juninas, incluindo uma fogueira tradicional, barracas com comidas típicas, uma mini fazenda, um shopping de animais e uma praça de alimentação com opções deliciosas para todos os gostos. Além disso, haverá uma competição para a maior comitiva uniformizada, com um prêmio especial.

Gisele Correia, uma das principais artistas do cenário musical atual, será o destaque da noite com uma apresentação emocionante. Seu talento e carisma prometem encantar o público presente, proporcionando uma noite de muita música, dança e diversão.

O Rancho Empório tem se destacado por promover eventos de qualidade, que valorizam as tradições culturais e oferecem entretenimento para toda a família. O Mega Arraiá é mais uma iniciativa que busca proporcionar momentos memoráveis aos participantes.