1ª edição do Circuito Salgueirense de Botequins

0
90

A primeira edição do Circuito Salgueirense de Botequins será realizada no dia 3 de março (domingo), a partir das 13h, na quadra da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.

Com a participação de dez renomados bares do Rio de Janeiro, a Academia do Samba trará mensalmente um encontro repleto de cultura, música, shows ao vivo, petiscos deliciosos e, é claro, muita cerveja gelada, além de brincadeiras, sorteios e uma tarde de diversão para toda a família.

A programação terá início com uma Roda de Conversa liderada pelo historiador Luiz Antônio Simas, abordando temas sobre o Salgueiro e os 71 anos de história que a escola celebrará no próximo dia 5 de Março. O evento será conduzido pelo apresentador Milton Cunha e embalado pelo  som do Quintal da Furiosa, projeto idealizado pelos  mestres Guilherme e Gustavo, com a participação especial de membros da bateria tocando desde o samba de raiz até os mais emblemáticos sambas-enredo. 

Para os amantes do samba no pé, haverá uma imperdível aula com o Diretor Artístico do Acadêmicos do Salgueiro, Mestre Carlinhos, garantindo que ninguém fique parado.

Esta edição será realizada com o INGRESSO SOLIDÁRIO. Os ingressos de pista estarão disponíveis gratuitamente no site GuicheWeb, com a condição de doação de 1 kg de alimento não perecível no momento da entrada na quadra.  Caso o alimento não seja entregue no ato da entrada na quadra, será cobrado uma taxa de R$ 10,00 pela participação no evento. Disponibilizada, também, a compra do ingresso sem a entrega do quilo de alimento não perecível. Da mesma forma, no site da Guicheweb. 

Para aqueles que desejam desfrutar do evento com mais conforto, os camarotes podem ser reservados também através do GuicheWeb e em na secretaria da agremiação.

A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí, Rio de Janeiro.