Lançamento da revista Maximus Star agita o Shopping Jardim Guadalupe

0
271

No próximo domingo (30/04), a partir das 14h, o Shopping Jardim Guadalupe receberá um evento especial. Neste dia acontece o lançamento da revista Maximus Star, voltada aos jovens talentos e celebridades em evidência no mercado. A realização é do empresário Duda Maximus. 

O evento ocorrerá no corredor do parque MD Kids com atividades destinadas ao público infantil, como diversas brincadeiras, pintura facial, sessão de fotos com influenciadores mirins, e a presença de palhaços e cosplayers. Para tornar o dia ainda mais divertido haverá entrega de doces para a garotada. 

O lançamento da revista Maximus Star contará ainda com atrações especiais – o DJ Português, a dupla Samuk e Ally, Alex B13, Mc Barbie, Mc Ingridi, o apresentador e cantor John Luiz, entre outros. E ainda terá duas atrações surpresas.

Com foco também no social, os organizadores pedem ao público do evento que façam doações de agasalhos e cobertores. Os donativos arrecadados serão destinados ao Projeto Maktüb do Shopping Jardim Guadalupe, que encaminhará às famílias carentes da região. 

 

Serviço:

Lançamento da revista Maximus Star no Shopping Jardim Guadalupe                                                     

Dia: 30 de abril de 2023 (domingo)

Horário: A partir das 14h

Local: Corredor do parque MD Kids (2º piso)

Evento gratuito 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.