Bateria do GRES  Botafogo Samba Clube inicia projeto “Ritmo Alvinegro Show”

0
233

Que a cultura do samba é uma das maiores paixões do brasileiro todos já sabem; e para levar esse amor para todos os lugares, a bateria da Escola de Samba Botafogo Samba Clube iniciou o projeto “Ritmo Alvinegro Show”, que proporcionará um verdadeiro carnaval dentro do seu evento ou comemoração. Criado pelo Mestre Diego Carbonell, o projeto já tem shows marcados até o mês de dezembro, mas ainda há datas disponíveis.

O grupo show pode ser montado de acordo com o contratante, incluindo passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira, rainha e muito mais. Apesar de ser de uma instituição alvinegra, o grupo se apresenta para todos os públicos e ocasiões levando o melhor do samba carioca e de todos os ritmos.

– O nosso projeto tem o intuito de levar alegria e muito samba para os eventos. Muitas vezes são ocasiões especiais e a nossa apresentação também ficará marcada na memória de todos. E quando o público é botafoguense tem um charme a mais, inclusive no último evento o noivo pediu para a passista entrar com a bandeira do Botafogo – revela Diego.

O projeto “Ritmo Alvinegro Show” é ideal para casamentos, aniversários, corporativos e eventos em geral. Para mais informações, basta entrar em contato pelo (21) 96585-5727, no e-mail [email protected] ou nas redes sociais pelo @ritmoalvinegro. No carnaval de 2023, a bateria conquistou os 40 pontos no desfile da Nova Intendente Magalhães.