Carnaval 2019 em Nilópolis

0
2095
RIO DE JANEIRO,RJ,10.02.2018:CARNAVAL-BOLA-PRETA - Desfile do bloco Cordão da Bola Preta, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), na manhã deste sábado (10). (Foto: jose lucena/Futura Press/Folhapress)

A Comissão Municipal de Festejos, da Prefeitura de Nilópolis, desde dezembro do ano passado vem preparando o Carnaval 2019 do município.

Já está definido que os bailes acontecerão na Avenida Mirandela, entre as ruas Eliseu de Alvarenga e Zezinho, no Centro, entre os dias 2 a 5/03, sempre das 20h às 2h. A animação fica por conta da Banda do Maestro Jorge de Paula, que tocará as tradicionais marchinhas, entre outras atrações que serão divulgadas em breve.

A abertura acontece no dia 02/03 com a entrega das chaves da cidade à Corte Momesca.

Para este ano haverá uma grande novidade: a adoção da Área de Alimentação Gourmet. A área funcionará durante os quatro dias de folia na Rua João Pessoa, entre a rua Pedro Álvares Cabral e a Avenida Mirandela. A área, uma espécie de praça de alimentação irá funcionar também durante o dia, sendo também uma opção para quem curte os desfiles de bloco no município.

Os comerciantes de Carnaval que quiserem trabalhar durante os dias de folia, deverão comparecer à Coordenadoria de Ordem Pública, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 305/Térreo, Centro, onde deverão se inscrever para participar do sorteio.