Carnaval 2019 – Escola de Samba Império da Tijuca tem nova porta-bandeira

0
613

A Escola de Samba Império da Tijuca contratou mais um reforço para o Carnaval 2019.  Renovando os quesitos, a porta-bandeira Victória Vianna fará par com o mestre-sala Fabio Rodrigues formando assim o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. A nova porta-bandeira será apresentada oficialmente no ensaio técnico de quadra desta terça-feira (22/01).

A nova segunda porta-bandeira iniciou a sua trajetória no projeto de Mestre Manoel Dionísio com apenas 3 anos de idade. Aos seis estreava na Mangueira do Amanhã onde ficou até o Carnaval de 2017. Até o último carnaval, defendeu o terceiro pavilhão da Estação Primeira de Mangueira.

– Agradeço ao presidente Tê e toda a diretoria pela oportunidade e confiança. Faltam poucos dias para o nosso desfile e por isso teremos ensaios intensos. Estou à total disposição para fazer o melhor na Avenida junto ao meu mestre-sala Fabio Rodrigues – diz a nova segunda porta-bandeira Victória Vianna.

A quadra da agremiação que buscará o título da Série A fica situada à Rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca, Zona Norte do Rio. O ensaio técnico de quadra acontece de 20 às 22 horas.