Carnaval 2019 – GRES Estácio de Sá retoma ensaios comerciais

0
1120

A Estácio de Sá, primeira Escola de Samba do Brasil, retoma seus ensaios comerciais, recebendo as Escolas de Samba coirmãs do Grupo Especial e da Série A para mais uma edição do evento “Uma Noite no Berço do Samba”. A partir das 22h30, os sambistas serão os protagonistas da festa que reunirá as agremiações sempre com show dos segmentos e sambas que marcaram a história do Carnaval carioca.

Para a abertura da temporada, as convidadas vêm de longe. Unidos do Porto da Pedra e Inocentes de Belford Roxo se juntarão ao time do Velho Estácio para uma noite recheada de alegria. Comunidade apresentando carteira da Escola ou recibo de inscrição nas alas de comunidade não paga a entrada. Componentes de outras agremiações, apresentando carteirinha na validade, pagarão meia ( R$15).

No próximo carnaval, a Estácio de Sá será a 3ª agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí, pela Série A da LIERJ, no sábado de carnaval (02/03/2019), apresentando o enredo “A fé que emerge das águas”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Tarcísio Zanon.

Serviço:

GRES Estácio de Sá

“Uma Noite no Berço do Samba”

Escolas convidadas:  Unidos do Porto da Pedra e Inocentes de Belford Roxo

Data: 19 de outubro, sexta-feira

Valor: R$30 ; comunidade com carteirinha ou recibo de inscrição, não paga a entrada

Classificação: 18 anos

Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova – Rio de Janeiro