Carnaval 2019 – GRES Unidos da Tijuca realiza mais um ensaio de rua

0
61

Seguindo os preparativos para o carnaval que se aproxima, a Escola de Samba Unidos da Tijuca realiza nesta quinta-feira (31/01) mais um ensaio de rua de olho do desfile do domingo de carnaval (03/03), quando será a última Escola a pisar na Marquês de Sapucaí na briga pelo título do Grupo Especial.

A concentração para o início do ensaio acontece a partir das 20 horas na quadra da agremiação, localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina. A partir das 21 horas a Escola toma a rua Via D, situada atrás da quadra, para realizar o seu treino que terá a presença de padre Omar, intérprete de apoio do carro de som tijucano.

Para quem quiser desfilar ainda há oportunidade. As inscrições são feitas de segunda a sexta das 10h às 18 horas no barracão, às quintas das 18h30 às 21h na quadra da Escola e aos sábados de 22 às 00h.

Neste carnaval, a azul e amarelo apresentará o enredo “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome”  que vai passar a mensagem de dias melhores por meio da história e simbologia do pão. O desenvolvimento é da comissão de carnaval formada por Laíla, Annik Salmon, Hélcio Paim, Marcus Paulo e Fran Sérgio.