Carnaval 2019 Tony Tara segue como Coreógrafo da Comissão de Frente da GRES Renascer de Jacarepaguá –

0
480

A Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá renovou o contrato com o coreógrafo da comissão de frente, Tony Tara, para o Carnaval de 2019.

A agremiação vermelha, branca e amarela do Largo do Tanque tem comissões coreografadas por Tara desde o carnaval de 2017, quando assumiu o cargo – e o desafio – faltando menos de seis meses para o desfile.

Formado em dança e com trabalhos no carnaval desde 2000, Tara teve passagens pelas escolas Estácio de Sá, Caprichosos, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti.

Após trabalhos bem executados por um grupo coeso e bem treinado na comissão de frente da agremiação, Tara fala sobre suas metas e expectativas para o desfile de 2019. “Os bons resultados nos últimos anos me fizeram acreditar em conquistas maiores esse ano para a agremiação. Estou muito feliz de coreografar, pelo terceiro ano seguido, a Comissão de frente Renascer de Jacarepaguá e de fazer parte desse projeto tão bonito e grandioso. Buscaremos inovar, fazer um trabalho bem executado e deixar o público presente na Sapucaí admirado, além de deixar nossa comunidade aguerrida muito orgulhosa do nosso trabalho”, diz Tara.

A Renascer de Jacarepaguá é a 2ª Escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no sábado de carnaval (02/03/2019), pela Série A da LIERJ, apresentando o enredo “Dois de fevereiro no Rio Vermelho”, de autoria e desenvolvimento dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.