Carnaval 2020 – Escola de Samba Unidos de Padre Miguel recebe sambas concorrentes

0
806

Os compositores que pretendem participar da disputa de samba-enredo da Escola de Samba Unidos de Padre Miguel precisam ficar atentos.  Isso porque no próximo sábado (10/08), a quadra da agremiação estará aberta a partir das 16h, para realizar as inscrições das parcerias.

O concurso  é aberto e os poetas interessados na disputa devem procurar o diretor de carnaval, Cícero Costa ou o diretor executivo Gilberto Leal, até às 19h, na quadra da Escola, localizada na Rua Mesquita, 08, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio.

Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de 03 CD’s com a obra gravada, 30 (trinta) cópias da letra do samba e com ficha técnica e os nomes dos compositores, 01 pendrive com letra e áudio, além do pagamento da taxa de R$ 200,00  por parceria no ato da inscrição. Vale lembrar que cada parceria poderá ter o máximo de 8 componentes, já incluso nesse número até 2 participações especiais.

Na ocasião, além da inscrição, os participantes irão receber todas as informações e regras sobre a disputa.

– No sábado receberemos as inscrições e explicaremos as regras da disputa. Todos os sambas inscritos irão se apresentar em nossa feijoada no dia 18/08 – explicou o diretor de carnaval, Cícero Costa.

A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2020  o enredo “GINGA”, do carnavalesco Fábio Ricardo, que contará a história da Capoeira. A vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval (22/02/2020), pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o retorno ao Grupo Especial.