Carnaval 2020 – GRESE Império da Tijuca realiza último ensaio de rua

0
1012

A Escola de Samba Império da Tijuca realizará no domingo (16/02), seu último ensaio técnico de rua na Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio. A Escola será a última a pisar na Sapucaí no sábado de carnaval (22/02), com o enredo “Quimeras de um Eterno Aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão, na briga pelo título da Série A da Lierj.

A concentração para o início do ensaio será às 17 horas na rua Conde de Bonfim com rua José Higino. O treino geral contará com a presença de todos os segmentos e comunidade, além dos torcedores do primeiro Império do Samba.

A comunidade tem ensaiado forte e já garantiu suas fantasias para o grande dia. Mas, quem sonha em desfilar na Verde e Branco do Morro da Formiga está com sorte. Ainda há fantasias de alas comerciais e composições de carros à venda. Para comprar a fantasia e desfilar na Escola basta entrar em contato. Os telefones e figurinos estão disponíveis no site da agremiação www.imperiodatijuca.com.br. Haverá também venda de fantasias durante o ensaio de rua. Quem optar em fazer a compra por telefone poderá entrar em contato com o número 55 21 97153-9179 (Whatsaap).

Serviço:

Último Ensaio Técnico de Rua do Império da Tijuca – Carnaval 2020
Data: 16/02/2020
Horário: 17 horas
Concentração: Rua Conde de Bonfim com rua José Higino – Tijuca, Zona Norte do Rio.