Carnaval 2020 – SRES Lins Imperial tem novo mestre-sala: Weslen Santos

0
928

Renovando os quesitos para o Carnaval 2020, a Escola de Samba Lins Imperial contratou o mestre-sala Weslen Santos para voltar a fazer par com a porta-bandeira Manoela Cardoso. Weslen chega para substituir Matheus Machado, que precisou se desligar da Lins Imperial para defender o pavilhão da coirmã Império Serrano.  O novo mestre-sala é antigo conhecido da casa. Ao lado de Manoela foi responsável pelo quesito no Carnaval 2013.

Weslen Santos iniciou sua carreira na Escola de samba mirim do Acadêmicos do Grande Rio em 2007. Após estudar na Escola de Mestre Manoel Dionísio, começou a profissionalizar sua carreira no samba através da Vizinha Faladeira, em 2009, onde fez longo par com Cassiane Figueiredo. Passou também por Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Abolição, Vila Santa Tereza e Favo de Acari. Na Lins Imperial, ao lado de Manoela Cardoso defendeu o pavilhão principal no Carnaval 2013 e retorna para 2020.

– Agradeço ao convite do presidente Flavio Mello e por depositar em mim essa confiança. A Lins Imperial e a diretoria me receberam de braços abertos. Estou feliz em iniciar um novo ciclo na agremiação.

Começamos a ensaiar logo porque temos um grande objetivo – diz entusiasmado o novo mestre-sala.

Lutando para buscar o título, a dupla se prepara com rotina de ensaios intensos para conquistar os 40 pontos na Avenida. A Lins Imperial desfilará na terça-feira de carnaval pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães, com o enredo “Pinah, a Soberana”.