Carnaval 2023 – Giovanna Alparone é a mais nova musa da Acadêmicos de Vigário Geral

0
630

Com enredo infantil, a Escola de Samba Acadêmicos de Vigário Geral segue trabalhando forte para brilhar no Carnaval 2023. A agremiação ganhou um importante reforço na busca do título da Série Ouro. Trata-se da atriz, modelo e cantora Giovanna Alparone, a mais nova musa da agremiação. 

Com mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, Giovanna Alparone desfilará pela primeira vez na Vigario Geral na frente da ala das crianças. Giovanna, mais conhecida pela criançada como Gi, tem apenas 13 anos de idade e já coleciona mais de 13 filmes nas telas nacionais. Eufórica, ela agradeceu a oportunidade para desfilar na escola: 

– Estou muito feliz em desfilar pela primeira vez na Vigário Geral, que vem trazendo um enredo infantil e super alegre.  Estou fazendo aulas de samba com a minha amiga Egili Oliveira, rainha de bateria da escola, e já estou com o samba na ponta da língua. Será um momento inesquecível na avenida – afirma Gi Alparone 

Segundo o diretor de musas, Dhiego Gervazzoni, a chegada de Giovanna Alparone é um marco na Vigário Geral. O diretor destaca a importância dela com a criançada:

– Estamos muito felizes com a chegada da Gi em nossa agremiação. Ela possui um carinho especial pelas crianças e essa troca com a criançada é muito natural e bonita. Temos certeza que ela será um grande reforço para o nosso time de musas. Estamos alegres demais com o presente da nossa rainha Egili Oliveira e com a chegada da Gi – comenta Dhiego Gervazzoni. 

Em busca do título da Série Ouro, a Acadêmicos de Vigário Geral será a terceira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, sexta-feira, no dia 17 de fevereiro. De autoria dos carnavalescos Lino Sales, Marcus do Val e Alexandre Costa, a agremiação vai apresentar o enredo “A Fantástica Fábrica da Alegria”.