Rose Nascimento é a nova Rainha de Bateria do GRES Caprichosos de Pilares

0
94

Um reinado duplo em 2024. Além de estrear à frente dos ritmistas da União do Parque Acari, a empresária Rose Nascimento foi anunciada e coroada como nova Rainha de Bateria da Caprichosos de Pilares. A beldade virá a frente da “Venenosa de Pilares”, comandada pelo Mestre Américo Teófilo.

Não será a primeira vez de Rose na Intendente Magalhães. A empresária já desfilou como Madrinha de Bateria do Império da Uva, Madrinha da escola Curicica. Na Sapucaí já foi musa da Lins Imperial e estreará como Rainha de bateria da União do Parque Acari  neste ano.

– Desde o dia que recebi o convite fiquei lisonjeada. Amo o carnaval da Intendente Magalhães e ser Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares é uma imensa honra. Quero fazer parte desta rica história que a agremiação tem e se Deus quiser ser campeã e subir para a Sapucaí. – revela Rose.

A Caprichosos de Pilares desfila no dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, pela Série Prata. A escola será a décima terceira a desfilar com o enredo “A cobra vai fumar” do carnavalesco Fran Sérgio.

Fotos: Fausto Ferreira