Carnaval 2023 – GRES Acadêmicos da Diversidade realiza ensaio nesta sexta

0
373

Mais um ensaio show da escola de samba Acadêmicos da Diversidade acontecerá nesta sexta-feira (27/01), com o intuito de fortalecer o canto da escola para a disputa do Carnaval 2023. Postulante a uma das vagas para o acesso à Marques de Sapucaí, a escola do arco-íris quer mostrar sua força e para isso conta com a presença de toda sua comunidade no treino desta semana. 

“Nosso samba tá muito forte, a escola tá cantando, mas queremos chegar ao nosso máximo. Nosso enredo é lindo e o trabalho sério vai levar nossa escola para onde desejamos. Tenho certeza que o ensaio desta sexta será mais um sucesso.” Destacou o intérprete Tem-Tem Jr.

O ensaio show do Acadêmicos da Diversidade acontece nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 19h30, na Rua Caetano da Silva, 700, Quadra do Arrastão de Cascadura.

No Carnaval 2023, a escola do arco-íris vai levar para a Nova Intendente o enredo ‘UMBANDA, Diversidade é paz, amor e caridade’, desenvolvido pelo Carnavalesco Carlos Eduardo, e seu desfile acontecerá em 25 de fevereiro, sábado, sendo a 11ª agremiação a desfilar na segunda noite da Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil.