Protagonismo feminino nos negócios é destaque em evento gratuito

0
180

Mostrar que o lugar da mulher é também nos negócios. Esse é o objetivo do evento “Empreenda, mulher”, do Grão Coworking, que acontece no dia 3 de dezembro, das 14h às 22h, em Irajá. Gratuito e aberto ao público, a programação conta com apresentações musicais, palestras, feira de negócios e networking. 

Organizado pelas empreendedoras Mônica Vieira, Camila Mesquita e Bruna Barroso, o encontro conta com informações e palestras sobre saúde feminina, empreendedorismo, apoio na divulgação nas mídias sociais, networking, troca de experiências e indicações de marcas idealizadas por mulheres e por pessoas que se identificam com o gênero. 

O evento também terá uma feira que vai reunir empreendedoras da região em expositores e formar uma rede de apoio entre elas. Até a parte cultural será dominada pelas meninas, com apresentações da Slam das Minas, Dj Germania e Dj Vicx. 

Para Mônica Vieira, produtora executiva do Grão, a iniciativa tem como proposta viabilizar mais espaço para pequenos negócios. “O desejo é proporcionar oportunidades de crescimento, fortalecendo o protagonismo feminino”. 

– Queremos criar uma rede de apoio para as mulheres para potencializar o empreendedorismo na zona norte, abrindo portas para os pequenos negócios em diversos setores – ressalta.

 

Sobre o espaço:

O Grão Coworking é um local de empreendedorismo colaborativo e inovador que busca oferecer mecanismos e oportunidades para que o profissional obtenha sucesso em seu negócio.


Serviço:

Empodera, Mulher

Data: 3 de dezembro

Horário: 14h às 22h

Gratuito e aberto ao público

Local: Grão Coworking

Endereço: Av. Monsenhor Félix, 401 – Irajá – Rio de Janeiro/RJ