Carnaval – SRES Lins Imperial prepara segunda semana de lives pelo facebook com os contratados do Carnaval 2021

0
951

A Lins Imperial que iniciou na última semana lives pela internet com os profissionais contratados e renovados para o Carnaval 2021 da agremiação, preparou nova programação devido ao sucesso alcançado. O #DeCasaComALins será um bate-papo entre personalidades da Escola e os internautas. O encontro acontecerá de segunda a sexta sempre às 18 horas no facebook, @sreslinsimperial.

Desde o início do isolamento social, como forma de prevenção e combate à epidemia do Coronavírus, vários artistas e profissionais de diversas áreas têm ocupado as redes sociais com performances ao vivo, feitas nas suas respectivas casas. O objetivo é oferecer entretenimento e doses de interação virtual durante o período de quarentena e com a Lins Imperial não será diferente.

Para criar a programação desta semana, a verde e rosa do Lins convocou: Maurício Dias e Ronaldo Abrahão, diretores de Carnaval, Ramon Mansur e Carlson Renato, diretores de Harmonia, Pelezinho Samba Show, Tatiana Cláudia, Cris Alves e Nilce Fran, diretores de Passistas, Raphael Homem e Mateus Pranto, Departamento Cultural e Flavio Mello, presidente.


Confira a programação:

 

22/06 – Segunda-feira, 18h – Direção de Carnaval

23/06 – Terça-feira, 18h – Direção de Carnaval

24/06 – Quarta-feira, 18h – Direção de Passistas

25/06= – Quinta-feira, 18h – Departamento Cultural

26/06 – Sexta-feira, 18h – Presidente

 


Em 2021 a Lins Imperial retorna à Série A desfilando na Marquês de Sapucaí. A Escola divulgará em breve o enredo que levará para a Avenida no próximo carnaval.