Concurso Rei Momo, da Rainha e da Princesa do Carnaval 2024 – Tanguá

0
107

Estão abertas, a partir desta terça-feira (23/01), as inscrições do concurso para escolha do Rei Momo, da Rainha e da Princesa do Carnaval 2024 em Tanguá. As inscrições seguem até o dia 28/01, através do link: https://mla.bs/96fd3337 

Os interessados que não tiverem acesso à internet ou apresentarem dificuldades poderão buscar apoio no Centro de Referência de Juventude (CRJ), na Praça da Juventude (Ampliação). Já a votação, será realizada pelas redes sociais da prefeitura, entre os dias 29 e 31 deste mês, sendo considerado vencedor aquele que tiver o maior número de indicações para Rei Momo e Rainha do Carnaval. A princesa, automaticamente, será aquela que ficar em segundo lugar na votação. 

Poderão concorrer ao título de Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval 2024, as pessoas que residem em Tanguá e tenham idade igual ou superior a 18 anos. 

A Prefeitura entregará gratuitamente aos vencedores, faixa e coroa, além de eventuais premiações que receber de parceiros e/ou patrocinadores do carnaval. 

O rei do carnaval receberá, simbolicamente, a chave da cidade das mãos do Prefeito e, com isso, o monarca decretará oficialmente aberto o Carnaval em Tanguá, tendo seu reinado absoluto até a Quarta-Feira de Cinzas. Juntam-se a este momento de alegria e descontração a Rainha e Princesa do Carnaval, que vão coroar os quatro dias de folia.