Danny Foxx é a nova rainha de bateria do GRES  Independentes de Olaria

0
219

A bateria “Alcateia do Ritmo” já tem uma nova majestade. A Escola de Samba Independentes de Olaria anunciou Danny Foxx como a nova Rainha de bateria da agremiação. A beldade reinará à frente dos ritmistas, comandados pelo Mestre Marquinhos Swing. Nome conhecido no mundo do carnaval, Foxx atualmente faz shows de samba internacionalmente.

Brasileira, nascida no Amazonas, Danny Foxx já foi rainha de bateria da Lins Imperial por dois anos e no último carnaval foi rainha da escola. Se dividindo entre o Brasil e a Suíça, Foxx fez seu primeiro show internacional com Neguinho da Beija-flor e não parou mais.

– Sou apaixonada pelo carnaval e pelo samba. Sempre acompanhei a Independentes de Olaria e sua bateria, assim que rolou a oportunidade para reinar à frente dos ritmistas da Alcateia eu aceitei na hora. Será uma honra estar em uma escola de grande importância e quem vem fazendo grandes carnavais. Já fui campeã na Intendente e com certeza serei pé quente para o lobo de Olaria – revelou Foxx.

A agremiação será a segunda escola a desfilar na sexta-feira,16 de fevereiro, pela Série Prata da Superliga. A escola defenderá o enredo “Ao som do Chorinho – Vou sorrir… Serei feliz, bem feliz”.