Diretoria da Acadêmicos de Niterói desembarca em Montes Claros para as festas de agosto

0
328

O carnaval é apenas em fevereiro, mas os preparativos seguem a todo vapor para o desfile da Acadêmicos de Niterói. A diretoria da agremiação desembarcou em Montes Claros – MG, para a 182ª edição das festas de agosto. Os festejos começaram nesta terça-feira, 15/08, e vão até o dia 18/08. A escola terá a Festa dos Catopês como enredo para o próximo carnaval.

Além de participar das festas ao longo da semana, a visita também servirá como base da construção do carnaval da escola. Desembarcaram em Montes Claros o Presidente Hugo Junior, o carnavalesco Tiago Martins, o Diretor de Marketing Cláudio Andrade e o Pesquisador Vando Fernandes.

– Viemos trazer todo carinho da nossa escola e vamos levar a energia dos catopês para a construção do nosso carnaval. Todos os envolvidos estão super empolgados com a homenagem. Estamos encantados com tudo que presenciamos até agora, a recepção está sendo maravilhosa. Vamos ter a missão de levar uma grandiosa homenagem para a Marquês de Sapucaí.

A Acadêmicos de Niterói será a 7ª escola a desfilar no dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, pela Série Ouro da Liga RJ,  na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Catopês – um céu de fitas”