Fabio Costa é o novo coreógrafo da comissão de frente do GRES Unidos de Bangu

0
479

A Escola de Samba Unidos de Bangu tem um novo coreógrafo para a sua comissão de frente. Fabio Costa assume o segmento que foi de responsabilidade de Vinicius Rodrigues nos últimos dois carnavais. Diretor artístico da Vila Isabel desde 2019, ele vai estrear no mais antigo pavilhão da Zona Oeste em 2023.

Fabio acumula uma série de trabalhos no carnaval em mais de 14 anos de carreira no meio. O profissional comandou por mais de uma década a parte coreográfica das alegorias, alas e shows da Unidos da Tijuca. À frente de comissões de frente, passou por Arranco e Em Cima da Hora. O profissional se mostrou motivado para estrear na escola vermelha e branca:

– Fazer parte do time da Unidos de Bangu é uma grande honra. Será um grande desafio que prometo desenvolver com todo carinho, respeito e dedicação. Muito obrigado à presidência e toda direção da escola por me proporcionar este momento e por me permitir fazer parte desta grande agremiação. Vamos juntos rumo ao carnaval de 2023 – declara Fabio Costa.

Para o próximo ano, a Unidos de Bangu segue reformulando os seus segmentos. A agremiação, até o momento, contratou o intérprete Pixulé, o mestre de bateria Laion Jorge, o carnavalesco Robson Goulart e o diretor de harmonia Marcelo Chaves, além de Fabio Costa.

Em 2022, a escola da Zona Oeste levou para a Marquês de Sapucaí o enredo “Deu Castor na cabeça” e ficou na sétima colocação da Série Ouro.