Final do concurso de samba-enredo Carnaval 2019 do GRES Unidos do Jacarezinho

0
1060

A  Escola de Samba Unidos do Jacarezinho definiu os sambas que disputarão a grande final, que acontece no próximo domingo (07/10), após as eleições. A tricolor suburbana terá quatro sambas na noite decisiva. As parcerias de Lucas Donato; Xande de Pilares, Beléu e Mauro de Paula disputarão o título de hino oficial do Carnaval 2019.

O evento acontece a partir das 19 horas, na quadra de ensaios da agremiação, situada na Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233. A entrada é franca.

No Carnaval 2019, a agremiação apresentará o enredo “Nzungu – O Quilombo Negro de Resistência, vamos fazer barulho de preto na Avenida”, do carnavalesco Eduardo Gonçalves, na Intendente Magalhães, pela Série C, na segunda-feira de carnaval (04/03/2019).

Antes da disputa, a Escola promete grande show com todos os segmentos da agremiação, entre eles passistas, baianas, componentes da velha guarda e os casais de mestre-sala e porta-bandeira. Tudo embalado pela bateria Ritmo Suburbano, comandada por Mestre Darllan Nascimento, e pela voz marcante de Aílton Santos, intérprete oficial da tricolor.

Confira as parcerias que participam da final:

Samba 1 – Lucas Donato, Matheus Machado, Marcos Vinícius e G. Tadeu

Samba 3 – Xande de Pilares, Marcos Feijão,Roxinho,Felipe Nazário,Giovane Mello,Gigi da Estiva, César Brandão, J Douglas e Zé Carlos

Samba 4 – Beléu, Allan Miranda, Leandro Santos, Henrique Santos, Ismael Peçanha e Salviano

Samba 5 – Mauro de Paula, Fabiano Gigante e Fabio Malafaia

Serviço:

GRES Unidos do Jacarezinho

Grande Final de Samba-Enredo – Carnaval 2019

Dia: 07 de outubro (domingo)

Horário: A partir das 19h

Local: Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233

Entrada: Franca

Classificação: Livre