Final do concurso de samba-enredo Carnaval 2019 da SRES Lins Imperial

0
434

A Escola de Samba Lins Imperial realizará no próximo sábado (06/10), a partir das 16 horas, a final do concurso que vai escolher o hino oficial da agremiação para o próximo carnaval. Três parcerias disputarão o campeonato.

A festa começará cedo. Antes das apresentações dos sambas finalistas, haverá um grande show com todos os segmentos. A quadra contará ainda com a presença de familiares de Bezerra da Silva, homenageado pela Escola em seu enredo para o carnaval 2019.

Confira as parcerias de compositores que disputarão a grande final:

Samba 2 – Robinho Lins, Márcio Oliveira, Marcelo Marrom, Luís Caxias, Marquinho Valério, Gylnei Bueno e Rodrigo Cavanha.Participação

Especial: Oberdan e Nino do Cabuís

Samba 5 – Fumaça, Eduardo Almeida, Sidnei Santos, Marcio Oliveira, Kaoma, Nego Léo e Claudio Emiliano. Participação Especial: Jotapê e Marcelo Guimarães

Samba 6 – Gabriel Simões, Gustavo Dias, Millena Wainer, Maykon Rodrigues, R. Faustino Gravino, Josimar Sobrinho e Mateus Pranto.

Participação Especial: Wanderson Sodré e Luquinhas

A Lins Imperial desfilará pela Série B, da LIESB, na Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval (05/03/2019),  buscando a vaga para retornar à Marques de Sapucaí. O enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva” é desenvolvido pelo carnavalesco Guto Carrilho.

O evento acontecerá na quadra de ensaios, situada à Rua Lins de Vasconcelos 623- Lins. A entrada custará apenas R$ 2,00.

Serviço:

SRES Lins Imperial

Final de Samba-Enredo – Carnaval 2018

Dia: 06 de outubro (sábado)

Horário: A partir das 16h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623

Valor da entrada: R$ 2,00