GRES Acadêmicos da Diversidade terá duas mulheres à frente da Direção de Harmonia no Carnaval 2022

0
471

Após emitir nota oficial comunicando o desligamento de seus antigos Diretores de Harmonia, a Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade anunciou uma dupla feminina para assumir o segmento. Cátia Sant’Ana e Shirleise Colins assumirão o posto trazendo a experiência de trabalhos realizados em escolas como Beija-Flor de Nilópolis e Unidos da Ponte.

Cátia assumiu a Direção Geral de Carnaval da Unidos da Ponte após passar pela Direção de Harmonia. Compõe a harmonia da Beija-Flor desde 2005, além de já ter passado por escolas como Santa Cruz, Inocentes de Belford Roxo, entre outras. Já Shirleise é Presidente de Ala da Unidos da Ponte, mas também faz parte da Harmonia da Beija-Flor e com passagem pela Arame de Ricardo.

– Tanto Cátia quanto Shirleise tem uma caminhada bastante consistente nas agremiações pelas quais passaram, seja presidindo alas, seja como harmonia ou dirigindo o segmento. Mais uma vez nossa escola exaltando o papel feminino à frente dos trabalhos no nosso carnaval – Destacou o Presidente Deodônio Neto.

O Acadêmicos da Diversidade passará pela Intendente Magalhães com seu desfile na primeira noite do Carnaval da Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, no dia 29 de abril.