GRES Império Serrano renova com primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2025

0
66

Seguindo com o planejamento para o Carnaval 2025, o Império Serrano acertou a renovação de Anderson Abreu e Eliza Xavier como o seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Eles garantiram a nota 40 no último desfile, quando a escola foi vice-campeã da Série Ouro.

Anderson e Eliza chegaram ao Império Serrano após defenderem o primeiro pavilhão da Unidos de Bangu por quatro anos, conquistando prêmios e se destacando com ótimas notas. A dupla foi o primeiro segmento renovado para 2025, ano em que a agremiação vai buscar novamente o retorno ao Grupo Especial.

Até o momento, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira, a equipe do Reizinho de Madureira terá Renato Esteves como carnavalesco, Kleber Simpatia como intérprete oficial, Quitéria Chagas reinando à frente da bateria Sinfônica do Samba e Paulo Santi conduzindo a superintendência de carnaval. O último, inclusive, está de volta à escola em que foi diretor de carnaval e vice-presidente na gestão do ex-presidente Sandro Avelar, entre 2020 e 2023.


Fotos: Pedro Siqueira